Quer entender? Escute a música: "Até o Fim" (Rosa de Saron)

Páginas

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Eu ♥ casa colorida!

Olá querid@s!

     Quem me conhece sabe o quanto sou apaixonada por cor. Amo a alegria que as cores trazem, o ar divertido e descontraído que dão ao ambiente e o melhor de tudo, as infinitas possibilidades que elas proporcionam. 
       Com essa paixão toda pelas cores, a inspiração na hora de montar o lar doce lar, não poderia vir de um lugar diferente ou seguir outro plano, sem dúvida o nosso ninho, será supper colorido!! Pra dividir todo esse meu amor pelas cores com vocês, encontrei uma postagem perfeita, feita no blog da i9Store e que eu adoraria compartilhar com vocês olha só:

As cores tem diversos significados e criar uma união com estampas, texturas e formas podem harmonizar e dar uma vida nova para qualquer ambiente da sua casa. Mas cuidado para não pesar na mão e exagerar com as cores! O bacana mesmo é dar um toque de cor e não fazer um arco-íris em plena sala de jantar, hehehehe.
Confira exemplos deste clima pop e irreverente que você pode levar para sua casa. Deixe a ideia de que as cores estão só nos detalhes, invista nesse estilo e traga novos ares ao seu espaço:
moveis coloridos
moveis coloridos
    E então curtiram? A postagem pode ser encontrada aqui, e querem uma dica?! Acessa o site da i9Store, aqui e divirtam-se com os produtos lindos que eles tem.

Beijos,
Manu ;*

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Beijo

Manu <3 Felipe.