Quer entender? Escute a música: "Até o Fim" (Rosa de Saron)

Páginas

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Minha versão da viagem - Cajazeiras/PB


    Oie, 
    Depois do post maravilhoso de Felipe, tô até acanhada pra escrever alguma coisa por aqui, mas também quero deixar minhas impressões sobre a viagem. Em primeiro lugar agradeço demais a Deus por ter se encarregado de nos guiar e de providenciar tudo para a nossa ida. Em segundo lugar agradeço a Alan pela carona, pela amizade, pela companhia e pela gentileza de nos levar até lá e de nos trazer. Ainda nos agradecimentos, agradeço a minha prima querida Neneide (essa loira linda aí da foto), que sempre me recebe com tanto amor e carinho, e que fez o mesmo com o homem da minha vida. Felipe a adorou, gostou tanto que Neneide acabou se tornando a repórter do MixturAndando de Cajazeiras, em breve vocês poderão conferir a matéria no Mixtura, na TCM canal 10.


    Passar esses dias em família foi maravilhoso, pudemos aproveitar tudo o mais intensamente possível por dois motivos: primeiro por termos pouco tempo, sempre que o tempo é curto tudo se torna mais intenso, mais prazeroso; segundo por poder matar a saudade, fazia pouco mais de 2 anos que não ia à Cajazeiras, a vida é curta demais, passa depressa demais, as pessoas se vão e nós não as aproveitamos como deveria. A viagem veio a calhar também pelo fato de visitar os que estão doente, tentar visitar algumas pessoas da família que perderam filhos, irmãs... pessoas queridas que partiram e que não pudemos nos despedir. Enfim, a viagem foi prazerosa, mas também um pouco melancólica.


    À noite foi a hora da distração, fomos até a choperia que funciona ao lado do Teatro da cidade. Ambiente bacana, pessoas agradáveis, mas o melhor foi a música. Primeiro chegamos e o DVD que tava passando era da banda Ah-Ha, passou um bom tempo e... adivinhem só, o DVD Somos Brasileiros da Banda Pernambucana Nós 4, entrou em cena e daí pronto! Minha noite tava ganha, Nós 4 é minha banda preferida no mundo todo, claro que depois do Rosa de Saron, rsrsrsrsrsrs.


    Conversa vai, conversa vem, muitas risadas, música ao vivo, ah é... depois um carinha lá começou a cantar, era noite de MPB, bacaninha. 


    Isaac e Iure se divertiram pra valer, e nos divertiram também! O Iure logo ficou meu amigo, e claro aproveitamos muitoooo.


    E na véspera da nossa volta, encaramos a subida até o Cristo Rei, a vista é maravilhosa... a sensação de paz é imensa. Nada como ir até ao Pai para abençoar o nosso retorno para casa não é? 
    Bom gente é isso! Foi tudo em paz, tudo ótimo. 

Até mais,
@ManucaDiniz

1 comentários:

@FelipeJunior disse...

Foi tudo muito bom! Deu pra relaxar um bocado. Temos que agradecer a Wesley também, ficou rodando com a gente.
Quem sabe no natal possamos voltar por lá?

Bjo linda!
Te Amo!

Postar um comentário

Obrigada!
Beijo

Manu <3 Felipe.