Quer entender? Escute a música: "Até o Fim" (Rosa de Saron)

Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Ensaio By Gustavo Melo


    Olá pessoal!
    Enfim hoje recebi as fotos do ensaio que fizemos com o Gustavo Melo e a Luana Melo, na New Móveis modulados. Recebi em média 120 fotos com a árdua missão de escolher as 30 melhores para postar no blog. Gente, vocês nem imaginam o sofrimento para escolher as melhores fotos de fotos PERFEITAS! Como Felipe mesmo disse ao ver o ensaio "Eu nunca tinha tirado fotos tão bonitas", foi exatamente isso que eu senti. 
    O Gustavo realmente arrasou, e a Luana também não fica atrás! Eles captaram toda simplicidade que temos e expressaram isso até no tratamento das fotos. Olho para as fotos do ensaio e vejo que realmente sou eu, que realmente é Felipe, como realmente somos, naturais. 
    Na foto a cima, enquanto folheávamos um livro a fim de tornar a cena para foto o mais real possível, eis que encontramos em uma das páginas o nome do GUSTAVO, conhecidência ou não, não sabemos, mas valia registrar né? E mais que eu já premeditava usar essa foto exatamente assim, fazendo mais uma expectativa para as 30 tops!
    Infelizmente, só poderei postar as 30 melhores na quinta-feira, então leitores, aguardem! Vai valer a pena. E mais uma vez deixo aqui meu obrigada à Gustavo, Luana, Carlos Gregrório - atendimento da New Móveis - e a New Móveis, vocês tem qualidade não só nos produtos, mas uma equipe de ouro, agradeço demais a todos vocês. 

Beijos e comentem SEM MODERAÇÃO!
Manu
=*

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Alguns caprichos do ensaio fotográfico

Olá lindos e lindas!

    Tudo bem com vocês? Espero que sim. Bom, como a foto que postei aqui só dos nossos pés fez mais sucesso que a foto em que aparecemos (rsrsrsrsrsr), aqui vou eu postando mais uma vez, uma foto mais misteriosa. 
    Dessa vez, vou postar uma foto com alguns objetos que usei na gravação e que Gustavo "pegou bandeira", já falei até pra Luana (esposa do Gustavo) que já que o Gustavo gostou tanto, posso emprestar algumas coisas pra ela, menos as sandálias, tenho um pé quase que microscópico, difícil emprestar, quase ninguém calça o número que calço. ='T 
    Enfim, vamos à foto...


\0/
Beijos,
Manu.

domingo, 29 de janeiro de 2012

Vídeo sobre Ensaio Fotográfico

Olá!

E aí vai um "videozinho" com nossas impressões sobre o ensaio fotográfico de hoje, só para deixar vocês ainda mais curiosos!


Enfim, consegui postar! Espero que gostem!

Beijo
Manu
=*

Making Off - Ensaio Fotográfico

    Bom dia galera!

    Em primeiro lugar obrigada pelos comentários e carinho de vocês com o post anterior na foto teaser do ensaio, como vocês me pediram e pediram, tanto por e-mails quanto pelo twitter, aí vai uma foto que não tenha só nossos pés...


    Essa é uma das fotos do making off do ensaio fotográfico, tirada pela esposa do fotógrafo Gustavo Melo, a linda e simpática Dra. Luana Melo, que além de controlar e me dar dicas de postura, poses e tudo o mais, tem um olho maravilhoso para pegar detalhes e situações. Os dois combinam até nisso né? 
    Espero que gostem, comentem e divulguem mais uma vez, vocês não perdem por esperar o resultado final, que postaremos logo, logo por aqui.

Um super beijo a todos!
Manu
=*

sábado, 28 de janeiro de 2012

Aperitivo do Ensaio Fotográfico

Olá,

    Já comentei por aqui antes que eu e o Felipe fizemos um ensaio fotográfico hoje na New Móveis Modulados não é? Bom, como tô boazinha com vocês e o Gustavo Melo também que acabou de me enviar três belíssimas fotos para eu escolher umazinha pra mostrar pra vocês... então lá vai, a eleita foi essa aqui:


    Linda não é? É só o comecinho! 

    Beijos e comentem muito!
    Manu.
    =*

Panos de Prato


    Olá gente!

    Olhem só que lindos esses panos de prato que ganhamos da minha avó materna, Maria Inêz. Realmente ela acertou no meu gosto, amei os detalhes do bico e do tecido xadrez, deram um charminho todo especial à pintura. 
    Esse presente é simples, mas super importante, ele é a prova de que finalmente todos acabaram aceitando o nosso amor, e nos apoiam em nossas escolhas, nada poderia ser mais especial e importante que isso. Confesso que esse presente me encheu de alegria. Obrigada Vó.

Manu.
=*

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Nação ROSARIANA


    Hoje é um dia super especial, aniversário de 2 anos da Nação Rosariana, fã club do Rosa de Saron, agora oficialmente faço parte dele, recebi a confirmação do meu cadastro. Bom, faço parte burocraticamente da Nação Rosariana agora, mas no meu coração, sou dessa Nação há tempos... O Rosa é incontestavelmente minha banda preferida, quem me conhece sabe e quem não me conhece suspeita. 

    Devo muitas coisas ao Rosa, a minha aproximação de Deus, a minha permanência em Seus caminhos e acima de tudo meus momentos de conversa com Deus. Com o Rosa aprendi que Deus entende tudo o que quero dizer pra Ele, mesmo que esteja em silêncio, do meu jeitinho... eles me mostraram que não existem barreiras entre nós e que Deus está sempre ao meu lado, e ninguém poderia me dar presente maior que um relacionamento firme com o Pai não é mesmo?!!

    É por isso que parabenizo de coração a Nação Rosariana, que de certa forma no une nesse amor a Deus, através da melhor banda do PLANETA.

Parabéns!!

Manu.

Dayse...


    Olá gente!

    Sei que o tema principal do blog é casamento, mas como é aqui que escrevo tudo de mais maravilhoso que me acontece, então... preciso fugir das regras um pouco. Essa menina da foto é a Dayse, uma menina super bacana que começou a me acompanhar desde o Mossoró Cidade Junina de 2011, quando participei da transmissão ao vivo do evento através da Tv a Cabo Mossoró, e detalhe, passei a atuar nesse período na frente do vídeo. 
    A Dayse era uma das telespectadoras que mais participavam e estava presente desde o momento em que eu chegava no camarote e ligava a twitcam do ao vivo, pois é, tudo partiu daí né linda?? A Dayse sempre muito carinhoso e delicada comigo... logo trocamos contatos das redes sociais e daí ela me disse: "Manu, quero tirar uma foto com você". Não consigo nem descrever o quanto fiquei emocionada e surpresa com o pedido, muito bacana ter esse feedback, ainda mais quando se estar estreando na frente das câmeras. Eu estava super insegura, me sentindo analisada pelos meus colegas de trabalho e sei o quanto de energia negativa me rondou nesses dias, mas DEUS é grande e o resultado foi mais positivo que negativo.
    Enfim, infelizmente a Dayse teve dificuldades de ter acesso ao camarote para tirarmos a foto, e dificuldade de chegar até mim, e olha que eu ainda nem tô na REDE GLOBO ein?! kkkkkkkk, enfim, ainda estou devendo a foto né querida? Mas não se preocupe, logo, logo, agente realiza o sonho uma da outra, nos conhecermos pessoalmente. 
     Agradeço demais pelo carinho, pelo apoio agora com minhas novas perspectivas junto à todos da TV Buraco, é uma honra pra mim ver que alguém me admira pelo que realmente sou e não pelo que muitos fingem ser. Obrigada de coração. 

Um super beijo,
Manu.
=*

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Um ano de cabelo bom


    Olhem só o que eu encontrei por aqui, uma foto até antiga... nesse dia eu e Felipe ajudávamos o nosso colega de trabalho Wendell (atualmente meu ex-colega de trabalho e atual colega de trabalho de Felipe, mas Wendell tu é meu brother pra vida toda viu? rsrsrsrsr), que gravava um quadro sobre filmes para o programa Conexão. 
    Bom, mas o foco da postagem é o meu cabelo, que arraso ein?! Bateu até a saudade. A saudade é tanta que não corto mais meu cabelo até ele ficar maior que isso. Tô nem aí se sou baixinha ou não, quero meu CABELO ENORME! 
     E no dia do meu casamento ele estará com uma trança esplêndida e cheio de flores. Ai ai ai, até suspirei.

Beijinhos,
Manu.

domingo, 22 de janeiro de 2012

Coisinhas NOVAS

    Aí vão mais duas novas aquisições para nossa futura, linda e colorida casa:


Conjunto de pratos - apesar de eu não gostar de coisas de plástico, esses pratinhos são um charminho, resolvi comprar, quem sabe não mudo de opinião.


Revisteiro - achei o design dele lindinho, minha madrinha até comentou que ele parece uma cadeira. 

    Pra quem gostou, vocês conseguem baratinho no catálogo da AVON. 

Beijinhos,
Manu.

Casamento LUAL

Bom dia!

    Bom gente, como todos vocês já sabem, nós pretendemos casar na praia, o que não poderia ser mais gostoso e simples, pois no quesito decoração, nada mais lindo e perfeito que o MAR. Bom, não canso de pesquisar sugestões e dicas para que esse dia saia super bacana para todos, principalmente para os que estarão presentes, queremos que todos se divirtam em demasia.
    Andei pesquisando algumas imagens de casamentos na praia estilo lual e adorei o que vi, então já vou dividindo aqui com vocês...


Adoro a simplicidade dessa imagem, tudo amplo e bem clean.


Apesar do "perigo", gosto da ideia de velas, achei super criativo e simples a ideia desse arranjo de flores servir também como luminária.


A imagem a cima está mais pra fazenda do que pra praia né? Mesmo assim decidi postar, o ambiente combina com estilo de buffet que pretendemos oferecer, além de um almoço bem saudável (claro!), muitas frutas e coquetéis para refrescar. 


Simples e LINDO!


Adorei a decoração, mas é bem fora da nossa realidade, porém, confesso que consigo fazer essa espécie de cabaninha, com lençóis e adorei o esquema das velas, quem sabe não utilizo essa ideia é algum ambiente da festa?! Adoro velas e o romantismo e energia que trazem ao ambiente.


Super, hiper simples, mas charmoso ao extremo. Gostei.

    Bom gente é isso! Espero que inspire muitos de vocês leitores (as) e comentem à vontade por aqui.

Beijos,
Manu.

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Meu mestre cuca ♥


    Olá pessoal!
    
    Ha tempos não posto nada por aqui né? Mas após minha visita a endocrinologista a postagem caiu bem. Os que me conhecem sabem o quanto sofro para tentar chegar ao meu peso normal, embora todo mundo diga que meu corpo tá bom e blá blá blá, na realidade não está, não estou saudável e sofro demais com isso. 
    Geralmente sofro um certo preconceito quando falo que preciso ganhar peso já pelo esteriótipo de que só quem é gordinha precisa fazer dieta, ir a academia e tudo o mais. Gente, confesso uma coisa pra vocês, engordar é mais difícil do que parece, não é só comer TUDO o tempo TODO, tem que comer coisas saudáveis e na medida certa.
    Minha rotina também não ajuda muito, vivo correndo de lá pra cá e isso ajuda a mandar minhas calorias embora, mas... estou de volta ao tratamento e vamos lá, vai dar tudo certo. 
    Agora entrando no título da postagem, Felipe me ajuda muito nesse caminho, cozinha coisas gostosíssimas pra mim, me mima demais e sabe exatamente todos os temperos que gosto, apesar dele viver dizendo que eu não gosto de nada. Minha relação com a comida não é a mesma que tenho que com a coca-cola, infelizmente.


    Esse é um dos pratos que meu amorzinho prepara pra mim e que eu adoro! Macarrão e todas as massas possíveis e imagináveis. Sou fã. Bom, é isso... vou ficando por aqui porque Felipe tá aqui atrás de mim, já me fazendo pressão para irmos almoçar. 

Beijo,
Manu.

   

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

28 meses de AMOR.

    Olá,

     Essa é mais uma postagem super breve pra vocês. Ontem, 09/01/12, eu e Felipe completamos 2 anos e 4 meses de muito amor, e para não deixar o dia passar em branco, fomos jantar em um dos nossos restaurantes preferidos o Sushi San.



    O jantar foi ótimo, deu pra aproveitar o pouco de tempo que temos pra ficar juntos, ultimamente estamos em uma correria sem fim.

Até mais,
Manu.

Notícia Sinistra =O

    Olá pessoal,

    Gente, assim que vi essa notícia no twitter (via @ClauBarbalho) corri para postá-la aqui. Eu particularmente acredito que o amor supera tudo, vence tudo e que nada pode detê-lo, mas daí casar-se com uma pessoa após a morte da mesma é apelação demais. Tudo o que podemos demonstrar em vida deve ser feito, TUDO.
     Homenagens e reconhecimento de nada adiantam depois que nos vamos dessa vida terrena, a partir desse momento só o que está no plano espiritual importa. De todo modo, cada um tem sua forma de expressar o amor, a saudade, o desespero e porque não a sua vontade de compreender o que muitas vezes parece incompreensível, como a morte.
    Sem mais delongas, aí vai a notícia para vocês...


Tailandês se casa com o cadáver de namorada morta em acidente

Jovem de 28 anos enviou convite a conhecidos através de sua página no Facebook para o evento

10 de janeiro de 2012 | 12h 28


Fonte: http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,tailandes-se-casa-com-o-cadaver-de-namorada-morta-em-acidente,820989,0.htm

Imagens do casamento foram transmitidas pela televisão tailandesa - Reprodução/Pendejosanonimos.blogspot.com
Reprodução/Pendejosanonimos.blogspot.com
Imagens do casamento foram transmitidas pela televisão tailandesa
BANGCOC - Um tailandês casou com o cadáver de sua namorada, morta em um acidente de trânsito, para unir suas almas na eternidade, informou a imprensa local nesta terça-feira, 10.
O casamento de Chadil Deffy e sua namorada, Ann, aconteceu em 4 de janeiro na província de Surin, no noroeste do país, em cerimônia budista acompanhada por seus familiares e amigos.
"Nosso amor foi algo muito grande, mas por lástima não podemos viajar ao passado e mudá-lo. A vida é curta, e hoje realizo meu desejo e agradeço a todos os que estão presentes", manifestou o namorado na lúgubre cerimônia.
O jovem de 28 anos enviou um convite a todos seus conhecidos através de sua página no Facebook para o evento, que foi celebrado quatro dias depois do acidente, ocorrido na noite de réveillon.
As imagens do casamento foram transmitidas pela televisão tailandesa, enquanto quase 30 mil pessoas as viram e comentaram através da página pessoal de Chadil.
As fotos mostram a jovem na cama do hospital e depois vestida de noiva durante o casamento, enquanto Chadil colocava o anel em seu dedo e a beijava na mão e na testa.
Para Chadil, o melhor presente de casamento será ver cumprido seu desejo de reencontrar a amada em sua próxima vida. 

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

inConsequências Desastrosas - "Acabei de fazer a unha"

Olá pessoal!

    Vou ser super breve nessa postagem, aí vai mais um vídeo da @tvburaco para vocês: 

video


    Fui breve mesmo ein?! Espero que tenham gostado do vídeo e repassem para todo mundo!
    Abraço,
    Manu. 

domingo, 1 de janeiro de 2012

Feliz 2012

Olá pessoal! 
   
    Enfim o ano novo chegou e com ele promessas de mudanças, esperança renovada e sede de crescimento na vida a dois. A virada do ano foi super especial, esse ano deixei meus avós sozinhos (tadinhos) para ir receber o novo ano junto com Felipe e sua família, mainha e Aparecida também foram com a gente e a noite foi bem bacana.

Aqui Felipe com suas irmãs Gizelly e Danielly e sua mãe Francisca, o rapazinho aí no colo da Danielly é o Maycom, sobrinho de Felipe. A felicidade está mais que estampada nos rostinhos deles, afinal já faziam 10 anos que a Danielly não aparecia por aqui né?


Mainha e Aparecida se escondendo da foto. 



Zé, Rosineide, Aline e Grace, tios e primos do meu amor.


E agora... eu, Felipe, Gizelly, Cléber, Danielly, Maycom, Marcos e D. Francisca.

    É gente esse ano foi super especial, mas ainda tem mais... essa festa aqui foi na casa do Zé, exatamente na virada do ano, antes ainda passamos na casa do Sr. Antônio, tio paterno de Felipe, e aí vão algumas fotos pra vocês...


Felipe e sei tio preferido "Titõe" rsrsrsrsr


Os três tesouros da D. Francisca e Sr. Felipe


Gabriel, sobrinho de Felipe. Aqui na foto ele tava de "cara amarrada" porque estava doido pra ir jogar videogame com o tio Zé. 


Danielly, Nieta (tia de Felipe), Felipe e Gizelly.

    Bom gente é isso. Feliz ano novo pra todos vocês. 
    Um abraço,
    Manu.