Quer entender? Escute a música: "Até o Fim" (Rosa de Saron)

Páginas

domingo, 1 de janeiro de 2012

Feliz 2012

Olá pessoal! 
   
    Enfim o ano novo chegou e com ele promessas de mudanças, esperança renovada e sede de crescimento na vida a dois. A virada do ano foi super especial, esse ano deixei meus avós sozinhos (tadinhos) para ir receber o novo ano junto com Felipe e sua família, mainha e Aparecida também foram com a gente e a noite foi bem bacana.

Aqui Felipe com suas irmãs Gizelly e Danielly e sua mãe Francisca, o rapazinho aí no colo da Danielly é o Maycom, sobrinho de Felipe. A felicidade está mais que estampada nos rostinhos deles, afinal já faziam 10 anos que a Danielly não aparecia por aqui né?


Mainha e Aparecida se escondendo da foto. 



Zé, Rosineide, Aline e Grace, tios e primos do meu amor.


E agora... eu, Felipe, Gizelly, Cléber, Danielly, Maycom, Marcos e D. Francisca.

    É gente esse ano foi super especial, mas ainda tem mais... essa festa aqui foi na casa do Zé, exatamente na virada do ano, antes ainda passamos na casa do Sr. Antônio, tio paterno de Felipe, e aí vão algumas fotos pra vocês...


Felipe e sei tio preferido "Titõe" rsrsrsrsr


Os três tesouros da D. Francisca e Sr. Felipe


Gabriel, sobrinho de Felipe. Aqui na foto ele tava de "cara amarrada" porque estava doido pra ir jogar videogame com o tio Zé. 


Danielly, Nieta (tia de Felipe), Felipe e Gizelly.

    Bom gente é isso. Feliz ano novo pra todos vocês. 
    Um abraço,
    Manu.


1 comentários:

Carol Valverde disse...

Lindas fotos Manu *.* Que Deus abençõe esse ano que se inicia trazendo mtas bençãos, saúde, felicidades, paz, sucesso e amor na sua vida, de toda a sua família, e na vida do Felipe também. Que vocês alcancem tudo aquilo que tanto desejam.
Mil beijinhos
Carol

Postar um comentário

Obrigada!
Beijo

Manu <3 Felipe.