Quer entender? Escute a música: "Até o Fim" (Rosa de Saron)

Páginas

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Chá de Bebê do Guilherme

Olá pessoas!

    Depois de séculos longe daqui, enfim encontrei um tempinho para postar as fotos do chá de bebê do Gui, que aconteceu no último dia 09 de junho 2013, na casa da minha avó Maria Inêz. O chá foi maravilhoso, todas as tias queridas e lindas presentes, muita animação e diversão, eu amei tudo! As brincadeiras ficaram por conta da Débora e da Sancha e foram cruciais para que todo mundo participasse e se divertisse muito, obrigada meninas, vcs são uns amores.


A decoração ficou por conta dos papais do Gui, eu e Felipe confeccionamos tudo para deixar o chá o mais parecido conosco possível.


Doces, lembrancinhas, enfeites... tudo pensado com o maior amor para o nosso príncipe que tá chegando.


O bolo delicioso da Doces & Salgados.


E as brincadeiras estavam só começando...



Bingo, colocar a chupeta no bebê... e tava só começando, esperem só pra ver como fiquei depois de começar a pagar as prendas.


Isabela acertou direitinho o tamanho da minha barriga, e a Laiza venceu o bingo, ambas ganharam uma bolsinha de tecido, também confeccionada por mim, quem quiser saber mais é só acessar o Coisas da Mannu.


E vamos lá tentar adivinhar os presentes, quando errava... dava nisso, a Luanda me deixou igual a uma palhacinha.


Renata, desenhou uma carinha na minha barriga, e vocês nem imaginam o trabalhão que tive pra tirar esse batom todo, isso é o que dá me riscarem com esses batons chiques da Débora Aires, eles parecem que duram pra sempre... rsrsrsrsrsrsr


Teve discurso da tia Lurdete, que cuidou de mim quando eu era bebê e que não vê a hora de conhecer o Gui, e Andreza, pedindo um alô pras amigas, eu ri demais! kkkkkkkkk


Ozélia, Olguinha e a bisavó do Gui, Maria Inêz... só festa!


D. Socorro, Miria, Giselly e D. Francisca, família do papai Felipe caducando com o mais novo membro da família que tá pra chegar, todos super ansiosos! Nas fotinhos ao lado, eu agradecendo a presença e o carinho de todos, e claro, foto com Clarinha a princesa da família.


Só gente querida... A lindona aí buchudinha também, é a Karla, minha amiga de infância que também está grávida de um príncipe, o Arthur também tá chegando pra encher o mundo de felicidade.


Estão apaixonados por essa "coisinha" maravilhosa? Essa é a Bia, filha da queridíssima Jucilene, a Bibita distribuiu fofura no chá, morro de vontade de morder essas bochechas lindas... <3 p="">

Nas fotinhos do meio, minha madrinha Nilza, minha afilhada Clara, Joyce, Luanda e Luara, pessoas da minha mais alta estima e admiração... amo demais!


Agora foto da família né? Felipe, eu e o Gui... Deus caprichou muito em nossas vidas, obrigada Senhor. Na última fotinho ao lado, com a filha de Felipe, Rebeca que também está doida pra conhecer o irmãozinho.


Festa, festa e mais festa!


D. Francisca, Gisely e as meninas... foi tudo excelente.

     Bom gente é isso! Espero que tenham gostado das fotos! =D

Beijos,
Manu.

2 comentários:

Jucilene Mendes disse...

Manuuu, mainha deixa dar um beijão na bochecha, morder não. rss!

Ana Carolina disse...

Amei de viver as fotos , o mais fofo é você toda pintada Manu KKK' . Que o Gui venha com muita saúde e traga mais e mais felicidades pra voce e pro Felipe . (:

Postar um comentário

Obrigada!
Beijo

Manu <3 Felipe.