Quer entender? Escute a música: "Até o Fim" (Rosa de Saron)

Páginas

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Quer ser minha madrinha?

Olá,

      Gente, impossível não copiar por aqui a postagem do Casamenteiras, a postagem é tão linda e criativa que a encontrei também no site E-Noivas o meu mais novo site preferido sobre o assunto do (meu) momento: Casamento. Olhem só que ideia magnífica, divertida e criativa:


Madrinhas são amigas especiais, como anjos que vão abençoar a sua relação, por isso merecem um tratamento mais especial ainda. Achei sensacional a ideia de oficionalizar o convite para ser sua madrinha personalizando um cartão exclusivo para elas. Abaixo um DIY (faça você mesmo) muito fofo e criativo. Quem se anima a fazer? Se eu recebesse um convite desses para ser madrinha de uma grande amiga ia chorar de emoção!!
O projeto foi desenvolvido pela Rifle Design e propõe formalizar o convite de quem vai fazer parte do time de madrinhas. No cartão vão todas as informações do casamento, além de um papel com a pergunta”Quer ser minha madrinha?”.
O que vocês vão precisar:
1. papel mais durinho para roupinhas e cabelo
2. papel para o corpo
3. envelopes
4. régua
5. tesoura
6. lápis, borracha e cola de bastão
Então para começar certifique-se que os retângulos que você vai cortar caberão nos envelopes. Os retângulos deste projeto tem 15cm de altura e 9cm de largura, estas medidas cabem em um envelope A7.  Na tira que você cortar, desenhe marcas a cada 9 cm (ou da largura do envelope que você escolheu) na parte superior e inferior do papel para quantas pessoas você quiser cortar (neste projeto foram 6).
Recorte o retângulo que sobrar e dobre o restante do papel na vertical entre cada conjunto de marcas que você desenhou. Isso fará com que sua dobra fique mais fácil e precisa. Em seguida, dobre o estilo sanfona de papel.
No topo da pilha desenhe a forma da sua pessoa. Certifique-se de desenhar os braços e as pernas para a borda do papel, de modo que eles ficarão em sequência depois de cortá-lo.
Depois de recortar em formato de pessoa, você vai ter a sua linda sequência de madrinhas! Decore as meninas com vestidos de sua escolha e penteados diferentes para personalizá-los. Fica legal desenhar rostinho e escrever seus nomes em cada uma delas.
Para completar, amarre uma fita de papel em volta da sequência de meninas e do cartão com informações e, por fim, escreva o nome da pessoa que receberá este convite.
♥♥♥
Projeto Rifle Design via Once wed
Fotos: Once wed

     E então? Prontas pra botar a mão na massa e deixar suas madrinhas emocionadas?
Beijos,
Manu
;*

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Beijo

Manu <3 Felipe.