Quer entender? Escute a música: "Até o Fim" (Rosa de Saron)

Páginas

sábado, 20 de outubro de 2012

Agenda da Noiva

Bom dia pessoal!

     Hoje o assunto é organização, isso mesmo. Só quem está prestes à casar entendo o quanto isso é trabalhoso, estressante e por que não dizer M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!? Não acredita que possa ser tão bom todo esse estresse e um amontoado de coisas para providenciar, pensar e rezar para que tudo saia do jeito que você sonhou? Pois eu garanto que é maravilhoso sim, pois o que nos aguarda no final é algo especial, divino, e que só quem passa pode compreender, eu ainda não compreendo, mas imagino, já que o meu grande dia ainda está prestes a chegar.
        E para manter tudo muito bem "amarrado" e dentro dos conformes, toda noiva precisa de uma agenda né? E porque não uma agenda supper linda e com a cara dela? Encontrei alguns modelos na internet e já vou logo indicando os sites em que vocês podem comprar certo? Lá vai...




        Lindas não é? Já dá pra vocês irem se inspirando. Eu mesma confeccionei a minha agenda da noiva, depois posto ela por aqui pra vocês verem certo? Para quem se interessou em ter a sua própria agenda da noiva personalizada, indico o site Mimos e Delícias e a Bárbara Lima eles tem várias opções de agenda da noiva, inclusive essas que estão aí à cima e muito mais, é só clicar aqui e aqui para conferir. 
         Bom, por hoje é só! Aguardo comentários e sugestões de vocês certo? E quem se aventurar e confeccionar sua própria agenda... manda fotos pra gente no juntandoasescovasdedente@gmail.com que terei o maior prazer em postar suas criações por aqui. 

Beijos & beijos.
Manu.

1 comentários:

Bárbara Lima disse...

Boa noite, Manu!
A segunda e a terceira agenda são produções minhas. Gostaria que desse os devidos créditos.
Possuo um blog e uma loja virtual onde comercializo esse produto - agenda da noiva - e outros mais.
"Se copiar textos e ou fotografias, atribua os créditos! Os direitos autorais são protegidos pela Lei n° 9.610/98, violá-los é crime!"
http://barbaramichaella.blogspot.com
www.faitamainparbarbara@gmail.com
Atenciosamente,
Bárbara Lima

Postar um comentário

Obrigada!
Beijo

Manu <3 Felipe.