Quer entender? Escute a música: "Até o Fim" (Rosa de Saron)

Páginas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

"Comidas da Maria"


    Olá pessoal!

    Depois de um tempinho sem postar, aí vai uma vídeo super bacana com minha participação no quadro "Comidas da Maria", no programa Keké Isso na TV. Como todos vocês sabem, sou fã do programa, adoro os que o fazem e claro, o convite veio graças a TV Buraco, pois fui representando todos os queridos buraqueiros. 
    Apesar de avisar Keké que não comeria a "seboseira" dele, quer dizer, dela, da Maria, ele acatou meu pedido, mas em contra partida, quase me deixou diabética, colocou uma colher generosa de açúcar na receita. Até parece que eu escaparia da "pegadinha" do quadro né?!
    Bom e pra finalizar, agradeço demais a oportunidade de participar do programa de maior audiência da cidade e detalhe, representando a TV Buraco, meu hobby atual, o que me dá grande felicidade em poder fazer parte da equipe. Foi ótimo. 

Um beijo a todos.
Manu.



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Beijo

Manu <3 Felipe.