Quer entender? Escute a música: "Até o Fim" (Rosa de Saron)

Páginas

sábado, 10 de novembro de 2012

Decoração feita em casa

          Quem gosta de decoração toca aqui 0/...

           Gente, quando pus os olhos nessas dicas, corri pra cá pra dividir com vocês, eu amo decoração e amo mais ainda quando eu posso fazê-la em casa gastando pouquíssimo, e aprimorando meus dotes artísticos (risos). 
             Sabem aqueles pallets usados em feiras livres e supermercados? E então... você pode usá-los na cozinha da sua casa e transformá-los em prateleiras. Só encontro uma dificuldade para colocar essa ideia em prática: conseguir os pallets. Pois é, recentemente estive em uma feira livre a procura de caixotes de madeira, pois eu tava querendo montar uma estante bem bacana. Para minha decepção os vendedores de fruta estão praticamente extinguindo os caixotes de madeira, já que a madeira é mais cara e retém a umidade de algumas frutas, causando até um certo mal cheiro no ambiente... enfim, eles estão substituindo tudo por plástico, e eu sou uma eterna inimiga de plástico, DETESTO. Se vocês não conseguirem encontrar os pallets já prontos, acho que vale o investimento em algumas toras de madeira e fazer em casa. Olhem só algumas inspirações para vocês:



Ele fica lindo colorido e é supper útil para pendurar xícaras, panelas e o que você quiser.

Olhem esse rústico que lindo!





           Lindos não é? Eu amo artesanato, amo reciclar objetos e mais que tudo, amo deixar tudo do jeitinho que eu gosto! 

Beijos,
Manu.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Beijo

Manu <3 Felipe.