Quer entender? Escute a música: "Até o Fim" (Rosa de Saron)

Páginas

sábado, 3 de novembro de 2012

Não julgue pela aparência


Olá queridos!

     Navegando nas minhas redes sociais, um dos meus seguidores no twitter (@Supper_Rafha) postou esse vídeo que estou compartilhando aqui com vocês, e o que me fez clicar no link e vê-lo, foi o fato deste meu seguidor ter mencionado que lembrou do vocalista do Rosa de Saron na hora, e por quê? Porquê o Guilherme é alvo de críticas e julgamentos o tempo inteiro por causa de sua aprência diferente, porque usa maquiagem, porque tem os cabelos longos, porque se veste de preto... e porque se você é católico/evangélico não pode usar nada disso, só que ao meu ver, o corpo é morada do Senhor, mas assim como os templos/igrejas não salvam pessoas, nem vidas, precisamos cuidar da nossa alma, de nosso interior... o exterior nada mais é do que uma casca, que muitas vezes é usada apenas como proteção para se afastar de tantos dedos que nos apontam o tempo inteiro. 

     Então, meus caros... assistam a esse vídeo e façam com que a seguinte frase, faça parte da sua vida: "Precisamos ver as pessoas como Cristo as vê, com uma compaixão santa pelos perdidos." Repassem para os que julgarem que precisam ver esse vídeo, e aprendam que o que realmente importa para Deus é o que você faz para que seus atos sejam o céu para o outro e nada mais. 

Um abraço bem forte!
Manu
<3 font="font">


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Beijo

Manu <3 Felipe.