Quer entender? Escute a música: "Até o Fim" (Rosa de Saron)

Páginas

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Show do ROSA de SARON


    Postagem atrasada, mas super válida! Bom, como TODO mundo já sabe, o ROSA DE SARON é uma das minhas maiores paixões e graças a Deus ano passado tive o privilégio de ir ao meu primeiro show, e que show... Eu e Felipe já fomos a dois shows do Rosa, ano passado e esse ano (foto acima), todos os shows com significados e mensagens lindas e maravilhosas.
    Bom, focando no show desse ano, que aconteceu dia 5 de maio, no Fort Fé em Fortaleza/CE, esse foi super especial, foi único e revigorante, foi nesse show em que alcancei uma graça, Deus me deu minha saúde de volta, sofri demais, mas meu PAI Maravilhoso escutou o que meu coraçãozinho falou e pediu humilde e cheio de fé em um dos momentos de oração do show. Deus usou o Rogério Feltrin nesse momento, que falou cada letrinha, cada palavra do que o PAI tinha para me dizer, e eu apenas me entreguei as suas palavras e rezei com todas as minhas forças. 
    Após esse momento emocionante e de entrega total a Deus, acalmei meu coração e senti uma força e coragem imensa para fazer o exame que diagnosticaria o tipo da doença que eu tinha, o exame foi feito 5 dias após o show, e o "impossível" aconteceu, durante o exame o médico viu que a doença não estava em nível tão elevado, fez a biópsia e quando recebi o resultado da mesma, ouvi da boca do meu médico: "Você está curada". 
     É amigos, o ROSA é especial na minha vida, DEUS é TUDO na minha vida, e o amor que Deus me deu, Felipe, é maravilhoso... é tão maravilhoso, que posso dividir com ele os momentos que me sinto feliz, assim como os shows do Rosa. Bom demais poder partilhar isso com você viu amor...? Só falta eu deixar de vergonha de cantar pra você né?? Um dia ainda estouro aquela sua caixa de som cantando "Máquina do Tempo" pra você. Felipe... EU TE AMO! 

Manu.



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Beijo

Manu <3 Felipe.