Quer entender? Escute a música: "Até o Fim" (Rosa de Saron)

Páginas

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Casamento Pequeno


    Olá queridos!

    Essa semana descobri um termo super legal e que define o estilo de casamento que eu sempre quis: "Miniwedding". O casamento miniwedding nada mais é do que um casamento mais intimista, de porte menor, mas que não deixa de ser encantador e bonito.


     O foco nesse estilo de casamento são os detalhes, o que permite aos noivos ousar e viajar na criatividade para que tornem o ambiente cada vez mais bonito, aconchegante e inesquecível. Velas, luzes e flores são pontos chaves nos casamentos miniweddings, pois além de dar um toque super especial, tornam o ambiente muito romântico.


     Como vocês podem observar o casamento miniwedding, é perfeito para aqueles noivos que querem dar 100% de sua atenção aos seus convidados e ainda aproveitar seu grande dia.


    E por falar em convidados, vale ressaltar que geralmente o miniwedding "comporta" entre 10 e 60 convidados, é íntimo mesmoooooo!!


    Bom gente é isso! Se vocês quiserem saber um pouco mais sobre os miniweddings é só clicar aqui e conferir mais umas dicas que o M de Mulher tem pra vocês e pra mim né? rsrsrsrsrs. Até a próxima!

Manu.
=*




0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Beijo

Manu <3 Felipe.