Quer entender? Escute a música: "Até o Fim" (Rosa de Saron)

Páginas

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Já que vai ter show da Vanessa da Mata...

  Olá pessoal!
  Bom, como hoje vai ter show da minha ídola, Vanessa da Mata, vou aproveitar para deixar várias declarações de amor com músicas da diva, para o meu AMADO Felipe Júnior... então, vamos começar...

♫♪ Case comigo
Quero dizer pra sempre
Que eu te mereço
Que eu me pareço
Com o seu estilo
E existe um forte pressentimento dizendo
Que eu sem você é como você sem mim ♫♪

  Felipe é meu príncipe! Isso é um fato... e como na postagem anterior eu já disse que nós somos o "Tal Casal", então vamos a mais uma música da Vanessa que se encaixa perfeitamente na nossa história de amor...

♫♪ Te amo!

  É tudo que preciso dizer... TE AMO.


♫♪ Quem irá nos proteger?
Nosso amor é um caso sério
Só nós dois sabemos ser ♪♫

  Bom, vou ficando por aqui... e só para responder quem irá nos proteger, DEUS é claro! Nosso amor sem dúvida é divino. Te amo no limite em que termina a TERRA e começa o CÉU.

@ManucaDiniz
=*



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Beijo

Manu <3 Felipe.