Quer entender? Escute a música: "Até o Fim" (Rosa de Saron)

Páginas

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Noivinhos para o bolo

Ainnnn...
  Não resisto, é só começar a postar coisas aqui que não paro mais. Navegando pela net comecei a pesquisar alguns modelos de noivinhos para o bolo, claro que minha ideia original para os noivinhos já está bem definida, só tenho que ver se Felipe vai gostar, até porque diferentemente da maioria dos noivos que jogam todo o planejamento nas costas das noivas, Felipe gosta de saber de todos os detalhes, nem que seja só pra discordar de mim, rsrsrsrsrsrsrsrs.
  Então, vamos a algumas sugestões lindinhas que encontrei na net, quem sabe as dicas não inspiram alguns de vocês, leitores a casar? 
  Para abrir com chave de ouro, olhem só que coisinha mais fofa esses noivinhos apaixonados... um mimo só...
  Aí tem esse aqui, pra ele nunca esquecer que é minha cria... vivo dizendo isso pra ele quando ele fica todo manhoso igualzinho a criança. Ainnnn... amo tanto meu Deus! =X
  E porque não esses aqui, com o noivo estilo fotógrafo? Um cinegrafista lá da TV (Wendel) até me disse uma vez: "Felipe agora até te deixou mais de lado depois que essa câmera chegou". É Wendel, concordo com você, assim que essa bendita câmera chegou ele até me deixou um pouco de lado mesmo. 
  E pra fechar, noivinhos de moto, é o transporte que mais utilizamos nesses últimos anos. Felipe adora motos, eu particularmente prefiro carros, mais seguro, dá pra transportar mais gente, mais bagagem, viajar pra longe sem chegar com a coluna detonada e é um pouco mais difícil de ser roubado do que uma Traxx. 
  Mas, de qualquer forma, como disse antes... nossos noivinhos serão únicos! Já tenho várias ideias na cabeça... 

;* 
@ManucaDiniz


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Beijo

Manu <3 Felipe.