Quer entender? Escute a música: "Até o Fim" (Rosa de Saron)

Páginas

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Rosa, amor e poesia!




Olá pessoal!

    Como sempre eu demorando décadas pra postar alguma coisa por aqui né? Mas é isso mesmo, a correria aperta e acabo "abandonando" um pouco o blog, mas vamos lá... tenho muitas novidades pra vocês.
    No último dia 09/Set/12, eu e Felipe completamos 3 anos juntos (juntando namoro e noivado) e a comemoração mais que especial começou no dia 06, no show do Rosa de Saron em Caucaia/CE. Este show foi especial do início ao fim, aproveitei ao máximo. Agradeci a Deus pela restituição da minha saúde, graça alcançada também em um dos shows do Rosa de Saron, como já falei aqui, entreguei meu coração mais ainda à Deus, aproveitei a companhia da família e a melhor parte, conheci pessoalmente e de pertinho o Gui, Rogério, Eduardo, Grevão, Vj Du (Bboy) e muita gente bacana da organização do evento. 
     E depois de tanta introdução vamos às fotos e mais comentários, rsrsrsrs.


   À caminho de Fortaleza, já saindo de Mossoró/RN ao som do Rosa claro! E lá fomos nós, eu, Felipe, Clara Cecília, Armandão e a Rita (esposa do Armando). Viagem animada e tranquila, graças a Deus.
    Depois de chegar à Fortaleza claro que fui alimentar o “vício” da internet e olhem só o que achei: 




     O Guilherme de Sá me respondeu no twitter, quem quiser é só olhar nos meus favoritos aqui e ver toda a conversa. Daí, como ele me pediu bolo no twitter, corri no Extra pra comprar chocolate pra ele, até porque levar bolo pro show é arriscado, ainda mais eu que fui no intuito de enfrentar a fila para entrar no camarim o que significa explicitamente que eu iria ser “esmagada”, quanto mais o bolo. Chocolate comprado e tudo certo pro show, assim o Gui estava com o doce garantido na noite. 




         Depois, hora de cantar parabéns para os aniversariantes do dia Ineuzete e Armandinho, momento bem família e relaxante, eu estava mais que ansiosa pra seguir direto pra Caucaia/CE.


     Partiu pra Caucaia e chegando lá as emoções só começam... e vamos aos acontecimentos por lá...



À caminho de Caucaia




Felipe com o VJ Du




Eu com o Bboy




Lany, Iguinho, Clara Cecília e eu




Com a plaquinha da Nação Rosariana, pena minha carteirinha do fã clube não ter chegado à tempo, mas tudo bem, deu tudo certo.












Com meu amor <3







Show time

    Bom pessoal, a postagem já está imensa e ainda não estou nem na metade dos acontecimentos do feriadão, mas vamos concluir as emoções do show do Rosa né?
     Fim do show, hora de enfrentar fila, esperar, rezar, acreditar... deixar as borboletas fazerem a festa na barriga, sorrir bastante vendo o Felipe ser confundido com o Adriano Mota (guitarrista do Rosa), controlar a emoção para não chorar e conseguir entrar no camarim e realizar meu sonho.




         Missão cumprida, hora de voltar pra casa e passar a noite acordada, afinal, meu sonho tinha sido realizado, e mais uma vez Felipe estava lá comigo, partilhando daquele momento único na minha vida. 
     Bom gente, por hoje é só. Amanhã posto mais coisas sobre a viagem e a comemoração dos 3 anos de muito amor que eu e Felipe completamos no último dia 09/Set.

Fiquem com Deus.
Manu
=D





0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Beijo

Manu <3 Felipe.