Quer entender? Escute a música: "Até o Fim" (Rosa de Saron)

Páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Prestes a fazer 2 anos de namoro

Olá pessoal...

    A primeira postagem do blog está acontecendo já em quase 2 anos de relacionamento. Pois é... dia 9 de setembro deste ano, eu e o Felipe iremos completar 2 lindos anos de convivência, 2 anos de muitos acontecimentos, problemas, diversão, mas acima de tudo e qualquer coisa, 2 anos de muito amor. 
    O motivo pelo qual decidimos criar o blog surgiu hoje mesmo, quando decidimos enfim correr atrás dos preparativos do casamento, já não era sem tempo. Acho que estamos noivos de verdade há pelo menos 1 ano e ainda não havíamos sequer movido uma "palha". 
    Ontem, decidimos a data para o casório, pelos nossos planos, a união das escovas acontecerá dia 07 de setembro de 2013 e o caminho até lá, começou hoje.
    O dia parecia que ia amanhecer normal, mas... ao chegarmos na empresa que fará o casamento, empresa essa que vocês só saberão bem mais na frente... nós nos demos conta que nós não fazemos ideia de como será nosso grande dia. Gente é mais coisa do que eu podia imaginar! Logo eu que sempre fui tão prática e objetiva, nem acredito que vou ter que escolher dos arranjos de flores (que não conheço quase nenhum tipo) ao cardápio, vestido de damas de honra, pagem, local... ai ai ai, já estou quase sem juízo.
    Mas de uma coisa temos certeza, manteremos o que temos de melhor: a SIMPLICIDADE, e só convidaremos as pessoas que realmente participaram do nosso relacionamento, ou seja, só os VIPS. Bom, e para encerrar... confesso que nunca me senti tão feliz em toda a minha vida. Não pode existir sensação melhor no mundo do que poder compartilhar todos os momentos com alguém que realmente amamos.

Até mais!
@ManucaDiniz

2 comentários:

Michelle Pannunzio disse...

Fisicamente deve ter começado nessa data, mas espiritualmente não há como definir; um reencontro de corações afins, de almas concebidas uma à outra, de energias q vibram na mesma sintonia e harmonia, acredito ser algo divinamente preparado num tempo q desconhecemos, e q talvez nem possa ser contabilizado num tempo cronológico pq foi abençoado e eternizado numa vida astral, de sonhos q tem o privilégio de virar realidade. Desejo q o sonho da Manu e do Felipe se renove a cada manhã, e cada estrela noturna desçam em ambos olhares pra declamar a verdade dos corações; que seus desejos sejam soprados em partes e a alegria seja uma constante companhia. O mundo fica mais bonito sempre q se celebram verdadeiras histórias de amor! Beijos e um graaande abraço terno,com meus votos de felicidades constantes...

CJr disse...

Só boas ideias e criatividade pra celebrar o sucesso da vida a dois!! Parabéns e toda uma vida junta cheia de felicidades!!

Postar um comentário

Obrigada!
Beijo

Manu <3 Felipe.