Quer entender? Escute a música: "Até o Fim" (Rosa de Saron)

Páginas

sábado, 10 de novembro de 2012

Decoração feita em casa

          Quem gosta de decoração toca aqui 0/...

           Gente, quando pus os olhos nessas dicas, corri pra cá pra dividir com vocês, eu amo decoração e amo mais ainda quando eu posso fazê-la em casa gastando pouquíssimo, e aprimorando meus dotes artísticos (risos). 
             Sabem aqueles pallets usados em feiras livres e supermercados? E então... você pode usá-los na cozinha da sua casa e transformá-los em prateleiras. Só encontro uma dificuldade para colocar essa ideia em prática: conseguir os pallets. Pois é, recentemente estive em uma feira livre a procura de caixotes de madeira, pois eu tava querendo montar uma estante bem bacana. Para minha decepção os vendedores de fruta estão praticamente extinguindo os caixotes de madeira, já que a madeira é mais cara e retém a umidade de algumas frutas, causando até um certo mal cheiro no ambiente... enfim, eles estão substituindo tudo por plástico, e eu sou uma eterna inimiga de plástico, DETESTO. Se vocês não conseguirem encontrar os pallets já prontos, acho que vale o investimento em algumas toras de madeira e fazer em casa. Olhem só algumas inspirações para vocês:



Ele fica lindo colorido e é supper útil para pendurar xícaras, panelas e o que você quiser.

Olhem esse rústico que lindo!





           Lindos não é? Eu amo artesanato, amo reciclar objetos e mais que tudo, amo deixar tudo do jeitinho que eu gosto! 

Beijos,
Manu.

Bichinhos feitos com tampa de garrafa pet

Olá meus amores!

     Tudo bem com vocês? Essa é mais uma postagem do especial faça você mesma. Xeretando o blog Reciclagem e Sucata encontrei essa supper ideia de como transformar tampinhas de garrafas pet em bichinhos, o efeito é maravilhoso e você pode usar onde quiser... cartões, pendurados formando uma cortina divisória, em quadros charmosos, como sinalizadores em docinhos... bom, as opções são tantas que o céu é o limite para a criatividade de vocês. 
        Aqui vou postando algumas dicas que encontrei lá mesmo no blog para vocês se inspirarem e colocarem logo a mão na massa.

Passarinhos

Gatinho, sapinho, joaninha, abelha, peixinho, ratinho... as crianças vão amar produzir esse material junto com vocês.

Algumas ideias para se inspirar... Monstrinhos da Amanda.
Até monstrinhos dá pra fazer e ficam uma graça.

Olhem só que fofos esses cartões...


                E aí curtiram? uma excelente opção para reciclar o material que você tem em casa né? Quem gostou comenta e compartilha com todo mundo certo?

Beijos,
Manu.
:*

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Matemática do Relacionamento

Eu quero somar e você?


Fiquem atentos aos sinais!!

Manu
<3 p="p">

Ame seus PAIS



     Olá gente... 

     Passando aqui rapidinho, mas com um recado muito especial e direto: Amem seus pais, avós, tios... cuidem bem dos que tanto cuidaram de você, pois seus supper heróis um dia vão "perdendo" a força, e tudo o que eles mais querem é atenção e carinho daqueles que eles tanto protegeram um dia. 
       Aproveitem seus pais, os ame com todas as forças, pois eles nunca mediram esforços para fazer com que você vivesse mais feliz e seguro nesse mundo. 

Um beijão!
Manu.

domingo, 4 de novembro de 2012

Dica de Decoração - Cortina de passarinhos

Olá,

     Olhem só que meiga essa dica de decoração com passarinhos de origami:



    Além de dar um charme mega especial ao ambiente, combina perfeitamente com o ambiente do campo, deixando o casamento ao ar livre ainda mais especial e cheio de detalhes. Acho que vale a pena investir na ideia e deixar seus convidados ainda mais encantados com a presença dos passarinhos de papel. 
     Gostaram? É muito fácil de fazer né? E o mais bacana de tudo é que é MUITO BARATO e criativo. 

PS.: Vale lembrar que a fonte da inspiração foi o Noivas & Etc e que as fotos usada à cima são do Jose Villa.

Beijos,
Manu
;*

sábado, 3 de novembro de 2012

Não julgue pela aparência


Olá queridos!

     Navegando nas minhas redes sociais, um dos meus seguidores no twitter (@Supper_Rafha) postou esse vídeo que estou compartilhando aqui com vocês, e o que me fez clicar no link e vê-lo, foi o fato deste meu seguidor ter mencionado que lembrou do vocalista do Rosa de Saron na hora, e por quê? Porquê o Guilherme é alvo de críticas e julgamentos o tempo inteiro por causa de sua aprência diferente, porque usa maquiagem, porque tem os cabelos longos, porque se veste de preto... e porque se você é católico/evangélico não pode usar nada disso, só que ao meu ver, o corpo é morada do Senhor, mas assim como os templos/igrejas não salvam pessoas, nem vidas, precisamos cuidar da nossa alma, de nosso interior... o exterior nada mais é do que uma casca, que muitas vezes é usada apenas como proteção para se afastar de tantos dedos que nos apontam o tempo inteiro. 

     Então, meus caros... assistam a esse vídeo e façam com que a seguinte frase, faça parte da sua vida: "Precisamos ver as pessoas como Cristo as vê, com uma compaixão santa pelos perdidos." Repassem para os que julgarem que precisam ver esse vídeo, e aprendam que o que realmente importa para Deus é o que você faz para que seus atos sejam o céu para o outro e nada mais. 

Um abraço bem forte!
Manu
<3 font="font">