Oie...
Algumas vezes Felipe fica assim... pensando se ele fez algo que me deixou chateada e tentando ADIVINHAR o que foi, porque claro, como uma mulher opiniosa que sou, eu não conto de jeito nenhum, ele que endoide só pra descobrir... kkkkkkkkkkkk isso é um fato né amor? Desculpa. Te amo!
Como ele tenta, tenta, e mesmo assim não descobre... ele fica assim... me adulando o tempo todo pra que eu conte e eu claro, continuo insistindo em fazer com que ele descubra por si só, afinal ele tem que lembrar do que faz né? Mesmo que ele não tenha culpa. kkkkkkkkkk Desculpa de novo amor, mas vc sabe como sou né?! bato o pé mesmo.
Aí, depois de muito tempo, eu acabo contando furiosa o que me chateou, e ele claro, diz que não tem culpa... joga pra cima de mim, tenta se fazer de vítima e me deixa mais furiosa ainda. Super demoro a esquecer as coisas. Defeito ou não, é assim que sou. Desculpa amor. TE AMO.
Mas aí, eu não aguento né?! Como amo essa coisa mais linda do universo, sempre acabo deixando pra lá e enterrando o assunto, aí é só amor.
Só amor, até acontecer outra coisa, pra que eu junte com a anterior e comece tudo de novo. KKKK ê vai e vem.
Juntar duas raivas, já viu?? Olha como fico... saio de mim, fico furiosa.
Mas como tudo tem um final feliz... é assim que sempre acabamos... no maior AMOR! kkkkkkkkk
Pois é gente, pensam que relacionamento só tem flores é?? Nãnaninãnão! As diferenças fazem parte do que torna o mundo super divertido, saber aceitar e superar as adversidades e dificuldades do outro é o que nos torna cada vez mais unidos e apaixonados, afinal "Amar é fazer cócegas na rotina" né?!
Beijinhos e espero que tenham gostado da brincadeira!
Manu.