Quer entender? Escute a música: "Até o Fim" (Rosa de Saron)

Páginas

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Aniversário da Jú

Juliana Monteiro a aniversariante de 04 de outubro.
 

    Olá pessoal!
    Esse post será rapidinho, só para registrar a ótima noite que tivemos ao lado da aniversariante mais linda da cidade, a minha amiga mais que especial: JULIANA MONTEIRO. A bela completou 20 aninhos e há mais ou menos 03 anos torna a minha vida mais feliz com sua amizade e com sua presença. Muitas coisas já aconteceram nesse período, a Jú já me deu um sobrinho lindo, o Adam, e já me apoiou em várias decisões e participa como pode (até pq mãe é sempre ocupada né amiga?) das minhas escolhas e da minha vida. 
    Jú, você pode até estar achando estranho eu estar falando tudo isso aqui no Juntando as Escovas de Dentes, mas já que o blog é para falar de tudo que é importante pra mim e pra Felipe, por isso estou falando aqui em nome de nós dois, pois você é mais que especial pra gente.
    Então nós te desejamos toda a FELICIDADE do mundo para que você possa aproveitar tudo o que a vida tem a lhe oferecer, toda a SAÚDE do mundo para que você não perca nenhum momento, todo o AMOR do mundo para que você possa compreender o incompreensível e lutar mesmo quando não houver mais forças, só o amor nos torna capaz de tudo e toda FÉ do mundo para que você possa encontrar as respostas até onde você pensa não existir e para que você possa enxergar além do que o que mostram seus olhos, só a fé nos permite acreditar no que não podemos ver.
    Feliz aniversário e nós te amamos muito.

Um super beijo cheio de carinho da sua bonequinha de pano,
Manu.
=*

1 comentários:

JulianaMonteiro disse...

Oun... bigada... tõ tão feliz!!! Amo vcs demais!

Postar um comentário

Obrigada!
Beijo

Manu <3 Felipe.