Quer entender? Escute a música: "Até o Fim" (Rosa de Saron)

Páginas

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Quartos de casal

    Olá gente, tudo bem?
    Hoje a postagem é preguiçosíssima, eu e Felipe começamos a pesquisar decorações para o nosso futuro quarto. Mais uma vez descobrimos o quanto nossos gostos são diferentes. Eu sonhando com um quarto claro, tranquilo e ele com cama estilo colchão no chão e modernidade ao extremo. Bom vou postar a minha ideia de quarto pra vocês terem uma ideia:


    E então? As românticas com certeza amaram! O quarto passa uma tranquilidade imensa, adoro o azul no que se trata de relaxar... o azul acalma, nos deixa felizes... gosto muito. Agora olhem só o que Felipe pretende para projeto de quarto:




    Confesso que adorei a iluminação do ambiente, mas onde eu vou guardar meus sapatos? Rsrsrsrsrs... bem egoísta né?
      Bom, enfim... se Deus quiser em março entraremos na fase da compra dos móveis da casa, e claro, quero começar pelo quarto.

Beijos,
Manu Diniz

1 comentários:

Somos Bruno e Fran disse...

Curti os dois... mas o do Felipe tá mais style! Hehe! ;D

www.juntandoasescovas.com.br

Postar um comentário

Obrigada!
Beijo

Manu <3 Felipe.