Quer entender? Escute a música: "Até o Fim" (Rosa de Saron)

Páginas

sábado, 17 de dezembro de 2011

Parabéns Keké Isso! Felicidade em BANDa de lata... #pegou?


    Bom gente,
    Tudo o que vou falar agora será em meu nome tá? Quem tá dizendo tudo é a Manu Diniz. Essa semana, o pessoal do Keké Isso na tv estiveram no programa Agora é Tarde, do Danilo Gentilli (Band) e posso dizer sem medo que quando os vi entrando no palco do programa fiquei super emocionada e até quase chorei de tanta felicidade. Meus olhos ficaram cheios de lágrimas. É incrível a sensação que temos ao ver que pessoas que gostamos estão felizes, crescendo... e nada pode ser melhor do que ficar feliz com a felicidade do outro, pois quando isso acontece é a prova do quanto amamos tais pessoas e o quanto desejamos que elas vivam felizes de verdade.
    A minha história com o Keké isso é antiga, e tudo começou com um vídeo muito mal feito por sinal, (parte sincera) que vi na internet, um tal vídeo chamado de "O sequestro de Keké". Eu com meu olhar super crítico já fui logo achando tudo amador demais e críticas rolaram soltas, só que eu não percebi o principal, o amadorismo fazia parte de tudo, do contexto, da pauta e claro dos recursos que os criadores do programa dispunham para fazer aquilo. Só que antes de perceber tudo isso, tinha que engolir minha mãe do contra fã dos meninos, coisa que acabei me tornando logo em seguida. 
    Dentre essa confusão, comprei até briga com o Jedson pelo twitter acreditam? Briga essa que graças ao Tuca Viegas (painho) me fez enxergar o quanto Jedson era bacana, o quanto eramos parecidos e principalmente o quanto eu estava errada em relação a tudo. Que bom que tudo isso aconteceu, foi a partir de tudo isso que ganhei novos amigos e me encantei pela força e coragem que esses meninos super criativos e destemidos tem para conquistar seu espaço na tv e na vida. Os admiro em demasia por isso. 
    Daí... pronto! Virei fã, ajudei o quanto pude nas entocas né Jedson? Afinal a amizade e respeito vem em primeiro lugar, coisas que vocês sempre me dedicaram, respeitando minhas decisões e direito de imagem, nos flagras que me davam por aí, por pouco não me transformei em um dos jargões engraçados do programa né? 
    Bom e para encerrar, gostaria de dizer que participei de cada conquista, de cada passo que vocês deram... participei através da minha torcida e da minha felicidade ao ver o caminho que vocês estão trilhando, o sucesso que ainda está por vir e a humildade que vocês tem ao encarar tudo isso. Obrigada por tornarem meus dias e minhas tardes de domingo mais felizes, desculpas ao Faustão, mas aos domingos à tarde na casa dos Mossoroenses e cidades vizinhas que tem o sinal da TV Mossoró, só dá KEKÉ ISSO na TV, Ô Louco! rrsrsrsrsrsrsrsrsrs.

Um abraço mega carinhoso,
Manu. 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Beijo

Manu <3 Felipe.