Quer entender? Escute a música: "Até o Fim" (Rosa de Saron)

Páginas

sábado, 1 de outubro de 2011

Fotos da gravação - Wigna Ribeiro Produções

  Bom gente, vou postar mais algumas fotinhas da gravação de hoje, espero que vocês gostem e comentem... E claro, esperem ansiosos pelo vídeo que será lançado em breve. Para ficar sempre por dentro de novidades e vídeos bacanas nos sigam no twitter: @ManucaDiniz, @WignaRibeiro, @FelipeJunior e @RaissaLimaL #ficaadica. Agora vamos às fotos:


Quero ver ele fazer isso na minha frente... 


Pausa para dar aquela tuitada, affff... não consigo me distanciar do twitter por muito tempo, #fato.


Felipe querendo me dominar. De vez em quando é até bom dar esse gostinho pra ele.


Posar pra fotos é muito divertido... adoramos registrar todos os nossos momentos, queremos ter provas de que o amor e a felicidade existem para mostrarmos aos nossos filhos e dizer: "Nós somos de um tempo em que o amor verdadeiro já era "escasso", mas mesmo assim nós o cultivamos, para que conseguíssemos nos amar a tal ponto até nos permitirmos a descobrir o amor maior amor que pode existir, o amor que temos por vocês, nossos filhos". 

Até breve,
@ManucaDiniz

3 comentários:

Karynne disse...

Tá tão linda as fotos *--*
#AhazÔ!!

Ansiosa pelo video!!

P.S.: amei o texto no final! #Lindo

Carol Valverde disse...

Miga como sempre seus posts são lindos *.* E as fotos de vcs ficaram mtooooo legais tbm... Vcs formam um casal lindooooooooooooooooooooooooo =] Espero um dia poder conhecê-los pessoalmente.... Que Deus abençõe e ilumine a vida de vcs a cada dia mais... Beijinhos

Danbielly disse...

ficou linda as fotos! :)

Postar um comentário

Obrigada!
Beijo

Manu <3 Felipe.