Quer entender? Escute a música: "Até o Fim" (Rosa de Saron)

Páginas

domingo, 27 de novembro de 2011

É, não tem jeito.

   Olá pessoal, tudo bem?
   Não estranhem o título da postagem, mas é exatamente o que acaba acontecendo nos nossos fins de semana, nos comprometemos a fazer algo que acaba nos levando a um cansaço maravilhoso! Mais um fim de semana de gravações para o vlog @tvburaco muitas risadas, muita diversão e claro muito trabalho. O melhor de tudo é o que vem depois, ver o trabalho pronto. 
    Durante as gravações sempre falamos: "Esse será o nosso último vídeo", mas é óbvio que isso nunca acontece. Assim que vemos o vídeo editado e as pessoas comentando o quanto ele ficou bom, nós nos motivamos e lá estamos mais uma vez, rodeados de equipamentos que nós mesmos, ou melhor, que FELIPE faz, correndo de um lado pro outro cheios de entusiasmo para mais uma produção. 
    Nós adoramos isso, fazer o que né? 
    Estamos ansiosos para ver o "Barruada de amor" pronto. 



    Agora mudando um pouco de assunto, vocês devem estar pensando que o blog deixou de ser sobre o meu relacionamento e amor com Felipe e passou a ser um blog só pra falar sobre nossa vida cinematográfica. Engano de vocês. É que ultimamente a nossa vida anda tão "rotineira" dividindo-se entre faculdade, trabalho e faculdade, que andamos até sem ânimo para postagens, mas não se preocupem, logo logo teremos novidades pra postar por aqui. 
    Para encerrar gostaríamos de saber uma coisa: o que vocês acham de postarmos alguns vídeos respondendo curiosidades de vocês sobre relacionamentos? Pode ser no modo geral, situações, experiências, pode até ficar divertido vendo a opinião de cada um, por exemplo... o assunto é o término do namoro de vocês, o que fazer? Nós podemos dar nossos pontos de vista. Gostaram? Então, mãos à obra e nos enviem as perguntas por e-mail [ juntandoasescovasdedente@gmail.com ] ok? Até a próxima. 

@ManucaDiniz

domingo, 20 de novembro de 2011

"Barruada de Amor"

    Olá gente!
    Hoje tivemos mais uma manhã criativa, divertida e muito quente, literalmente muuuiiittooo quente. Hoje gravamos algumas cenas de mais uma produção da @tvburaco o episódio "Barruada de Amor". Gente, vocês nem imaginam como foi engraçado... as pessoas simplesmente se aglomeraram ao nosso redor, queria aparecer, queria saber para que TV o vídeo seria enviado, e no meio dessas expeculações ouvi até uma senhora dizer que era pro Big Brother, acreditam? Pois é. Mas calma, também AINDA não é pra tanto. O episódio será exibido no nosso vlog e no programa @MixturaTCM, tá de bom tamanho pro começo.




    Gente, pela foto à cima vocês já podem imaginar o calor que fazia... sol praticamente à pino às 10h da matina, é de lascar! Outro detalhe engraçado foi a minha ida para comprar água pra galera, primeiro tinha uma menininha de ums 2 anos no máximo, dando trabalho a mãe, daí quando passei a mãe gritou: "fulaninha, olhaí a menina vai lhe pegar". Helloooowwww!! Não sou monstro, só porque eu estava de preto, com baton vermelho, delineador nos olhos e all star? Entendi perfeitamente o que a tribo punk, roqueira, gótica etc, sente. E por falar nisso, já fui roqueira um tempo, só tinha esquecido como eram os olhares. Gente, sinto pena de pessoas que recriminam outras por aparência, estilo, orientação sexual, religião e o que quer que seja. Me poupe. Num preciso nem me estender por aqui pra falar nisso. Mas... como se não bastasse, cheguei na lanchonete e a vendedora: "Você não é daqui não né?", deu vontade de dizer: "Não. Sou de Marte e vou abiduzir você", mas respirei e disse: "Claro que sou, mas me dê duas águas por favor", paguei e voltei às gravações. É cada uma.



    Bom, e depois de tantos olhares, interrupções de cenas e curiosidade de todo mundo que estava na Cobal, conseguimos gravar as cenas que precisávamos para o próximo episódio da TV Buraco. Desde já agradecemos à participação especial de Williams Vicente que ficou lindíssimo no papel de feirante São Paulino (era só o que tinha por lá, affff, na Cobal o São Paulo é mais baixa renda que o Flamengo ¬¬'), Marbenes Maia que atuou com maestria no seu papel praticamente real de Diretora e claro ao Lamonier que já fazia parte da TV Buraco, mas que eu ainda não tinha tido a honra de conhecer. Foi maravilhoso e que venha o episódio mais "violentamente dramático" da TV Buraco: BARRUADA DE AMOR. Aguardem. 

Beijos,
@ManucaDiniz

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Minha versão da viagem - Cajazeiras/PB


    Oie, 
    Depois do post maravilhoso de Felipe, tô até acanhada pra escrever alguma coisa por aqui, mas também quero deixar minhas impressões sobre a viagem. Em primeiro lugar agradeço demais a Deus por ter se encarregado de nos guiar e de providenciar tudo para a nossa ida. Em segundo lugar agradeço a Alan pela carona, pela amizade, pela companhia e pela gentileza de nos levar até lá e de nos trazer. Ainda nos agradecimentos, agradeço a minha prima querida Neneide (essa loira linda aí da foto), que sempre me recebe com tanto amor e carinho, e que fez o mesmo com o homem da minha vida. Felipe a adorou, gostou tanto que Neneide acabou se tornando a repórter do MixturAndando de Cajazeiras, em breve vocês poderão conferir a matéria no Mixtura, na TCM canal 10.


    Passar esses dias em família foi maravilhoso, pudemos aproveitar tudo o mais intensamente possível por dois motivos: primeiro por termos pouco tempo, sempre que o tempo é curto tudo se torna mais intenso, mais prazeroso; segundo por poder matar a saudade, fazia pouco mais de 2 anos que não ia à Cajazeiras, a vida é curta demais, passa depressa demais, as pessoas se vão e nós não as aproveitamos como deveria. A viagem veio a calhar também pelo fato de visitar os que estão doente, tentar visitar algumas pessoas da família que perderam filhos, irmãs... pessoas queridas que partiram e que não pudemos nos despedir. Enfim, a viagem foi prazerosa, mas também um pouco melancólica.


    À noite foi a hora da distração, fomos até a choperia que funciona ao lado do Teatro da cidade. Ambiente bacana, pessoas agradáveis, mas o melhor foi a música. Primeiro chegamos e o DVD que tava passando era da banda Ah-Ha, passou um bom tempo e... adivinhem só, o DVD Somos Brasileiros da Banda Pernambucana Nós 4, entrou em cena e daí pronto! Minha noite tava ganha, Nós 4 é minha banda preferida no mundo todo, claro que depois do Rosa de Saron, rsrsrsrsrsrs.


    Conversa vai, conversa vem, muitas risadas, música ao vivo, ah é... depois um carinha lá começou a cantar, era noite de MPB, bacaninha. 


    Isaac e Iure se divertiram pra valer, e nos divertiram também! O Iure logo ficou meu amigo, e claro aproveitamos muitoooo.


    E na véspera da nossa volta, encaramos a subida até o Cristo Rei, a vista é maravilhosa... a sensação de paz é imensa. Nada como ir até ao Pai para abençoar o nosso retorno para casa não é? 
    Bom gente é isso! Foi tudo em paz, tudo ótimo. 

Até mais,
@ManucaDiniz

De Mossoró a Cajazeiras, a vida cheia de surpresas.

Vou começar este post com um repente, ou como se diz em Cajazeiras: "Uma Cantoria"

Sai na sexta de noite
voltei segunda de manhã
arrumamos logo as malas
e partimos com o Alan

Saindo sem jantar
paramos em Pau dos Ferros
Um café para acordar
de fome eu dava berros

Eu, Alan e o meu Amor,
morremos de tanto rir
com uma carrada de pastor
que não deixavam a bíblia cair
orando numa Pampa,
é só o começo do que vai vir....

A gente não tinha planejado, mas a viagem já era esperada, ainda não conhecia essa cidade tão falada na casa de Manu. Vc conhece melhor as pessoas em seus lares, foi o caso de Socorrinha e Ciso e seus filhos.

 
Mas além de conhecer na intimidade muita da familia da minha linda, meu amor e eu tivemos a ideia de gravar algumas coisas para o Mixtura. Vamos mostrar os pontos turísticos, mas quem vai nos mostrar? Manu fez uma ótima indicação: Silvaneide, ou para os mais íntimos: Neneide. Conseguimos unir o útil ao agradável, conhecer a cidade e ainda gravar um bom material.

  

Mas acima de tudo, essa foi mais uma bela oportunidade de poder ficar com a minha linda, sempre que podemos nos afastar dessa turbulenta rotina que nos sufoca cada vez mais a cada dia que se passa, aproveitamos...


   e aproveitamos...




Com essa viagem eu descobri uma coisa muito importante: SOU REPENTISTA!

O que sinto por vc
é verdadeiro e sem fronteiras
quando falo é pra valer
apesar das minhas besteiras

Estou contigo meu amor
sem vc perco as estribeiras
seja onde for
em Mossoró ou em Cajazeiras..

                                                                                                                             
                                                                    TE AMO LINDA!

domingo, 6 de novembro de 2011

Filmes do fim de semana

    Olá pessoal!
    Como se foram de fim de semana? Espero que bem, o nosso fim de semana foi um mix de agitação, calmaria e pausa para vermos dois filmes que há tempos tentávamos ver e não conseguíamos. Primeiro quero falar sobre o filme Transformers 3 - O lado escuro da lua, infelizmente não conseguimos ver o filme no cinema, então perdemos a emoção do 3D, mas... o 2D não deixou a desejar em nada, o filme é muito bem feito e envolvente.


    Achei incrível como Transformers manteve a qualidade desde o primeiro filme, ah! e a trilha sonora também é a mesma! Adorei o filme, mais uma vez ele passou a mensagem de que nunca podemos desistir de nós mesmos. Super indico! Agora vou tentar não contar o final do filme e já vou passando para a próxima indicação...


    A outra indicação é o filme A garota da capa vermelha, isso mesmo! Ela é a Chapeuzinho Vermelho dos tempos modernos. O filme tem um estilo parecido com os filmes da saga Crepúsculo, tanto é que o ator principal até lembra o Robert Pattinson. Enfim, A garota da capa vermelha, também traz uma mensagem da qual nunca podemos esquecer: CONFIE SEMPRE DESCONFIANDO, nem tudo que está diante dos nossos olhos é o que realmente é verdadeiro. Temos que tomar cuidado com tudo e com todos que estão a nossa volta, sem exagero, tomar cuidado é essencial em tudo que fazemos, fica a dica. 
    Bom, mais uma vez não vou me estender na história do filme, só digo que é uma excelente mistura de um pouco de suspense, aventura, lobisomens, amor proibido e muitas surpresas, vale a pena conferir. 

Até mais,
@ManucaDiniz


quinta-feira, 3 de novembro de 2011

A "separação" no trabalho

    Olá gente...
    Agora que finalmente tudo está se ajeitando, tomando forma e graças a Deus começando a seguir o rumo correto, vou passando rapidinho por aqui para falar sobre os novos ventos de mudança que chegaram em nossa vida. 
    A mudança do momento é a nova fase que vivemos no trabalho, como a maioria de vocês sabem, me "desliguei" um pouco da TCM para assumir novos desafios na Quixote. Particularmente estou amando a nova experiência, a única coisa que está sendo difícil é ficar longe de Felipe por tanto tempo. Pois é, trabalhávamos separados, depois ele foi pra TCM, começamos a trabalhar na mesma sala, um do ladinho do outro e agora nos separamos. 
    Mas como tudo é maravilhoso, saí da produção do Mixtura e quem assumiu o páreo? Felipe. A produção do Presença também está em fase de transição e a pessoa que irá assumir é mais que bacana demais, vai dar muito certo. E eu, permaneço na TCM, volto ao começo, volto a produzir o Destaque Imobiliário e já vou chegando cheia de disposição e vontade de mudar, melhorar... Deyvison sempre acaba me motivando para buscar cada vez mais o novo, isso é bom demais.

    Bom, é isso... morro de saudade do meu amorzinhoinhoinhozão do meu ladinho o tempo todo, mas mudar é preciso, crescer é preciso, viver é preciso... e não sei viver sem desafios, não sei ficar parada, não sei viver por etapas, aos poucos, não tenho tempo para isso, não sobrevivo a isso. Preciso do que é intenso, do que é real... Nosso amor é real, é infinito, é puro, é verdadeiro e é por isso que luto tanto para que dê certo, para que ultrapasse essa vida e continue a existir onde quer que seja. 
    Vamos conseguir, eu sei. Nós somos diferentes. 

#TeAmo 

:*
@ManucaDiniz