Quer entender? Escute a música: "Até o Fim" (Rosa de Saron)

Páginas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Especial Dia das Crianças - Noivinhos para o bolo

Olá pessoal!

     Tudo bem com vocês? Andei ausente por esses dias né? Pois é... aproveitar o feriado foi preciso, rsrsrsrs. Bom, e por falar em feriado, viajei para a Paraíba para rever a família e olha o que encontrei nas lojas Americanas do shopping de lá:


         Lindo não é? Fiquei apaixonada, sem falar que  eu acho que tem todas as princesas, dá pra deixar o grande dia ainda mais mágico e encantador. Gostaram? Bom, eu adoraria ter a Bela e a Fera (em forma de príncipe claro) em cima do meu bolo, acho a história da Bela e a Fera um dos mais lindos dos contos de fada, a Bela é bem parecida comigo, consegue enxergar além das aparências, e acabou enxergando a real beleza na Fera, a interior. 
        Amo a capacidade de amar o que realmente importa. Apesar de ter um noivo SUPPER LINDO, a beleza exterior que ele tem não chega nem perto da beleza interior que ele possui, Felipe é um grande homem, e que Deus escolheu o meu coração para ser dele e o dele meu, amo demais. 
          Agora voltando a coleção especial, Disney Casamento dos Contos de Fadas, você pode encontrar o seu casal de príncipe e princesa preferido em uma das lojas Americanas ou no site da loja clicando aqui. 
          Bom é isso, espero que tenham gostado!

Beijos,
Manu
=*


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Beijo

Manu <3 Felipe.