Quer entender? Escute a música: "Até o Fim" (Rosa de Saron)

Páginas

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Bolo

Bom dia!!!!

     Olá gente, tudo bem com vocês? Hoje, a postagem vai ser sobre a coisa "mais importante" no casamento, depois dos noivos, do padre, da família... xiiiiiiiiiii... ok, tem muita coisa mais importante antes disso, mas isso também é importante, txcharam... O BOLO. 
         Casamento sem bolo é a mesma coisa de cantar aquela música ♫ Avião sem asa, fogueira sem brasa, sou eu assim sem você...♪ não existe né? O bolo tem o seu destaque especial no grande dia, e foi exatamente por isso que eu decidi sair do tradicional e escolhi um bolo supper prático até para entregá-lo aos convidados, o bolo será de cup cakes.





     Essas opções são lindas não é? E o melhor de tudo é que tá uma verdadeira febre de cup cake, o que eu agradeço e muito, confesso que detesto esse negócio de cortar bolo, as fatias nuncas saem iguais, é um meladeiro só na mão e fica um monte de gente olhando pra você de um jeito que você consegue ler o pensamento delas: "Manu, olha eu aqui, tô esperando o meu pedaço, vê lá ein? Quero um pedaço bem grande e cheio de recheio". É demais né?!
     O que mais gostei dessa opção é que você só faz um topo para botar os noivinhos se quiser (como nas primeiras fotos), senão pode fazer todo de cup cake (como na última foto) e já montar o bolo de cup cake na quantidade "x" de convidados, assim todo mundo recebe bolo, não sai da dieta (porque come só um, rsrsrs), fica lindo e supper prático, sem falar que nada de meladeiro nem trabalho pra tá cortando bolo. 
      Bom queridos é isso, amo praticidade porque gente lisa (eu) detesta glamour e coisas que o impeça de curtir a festa. kkkkkkkkkkkkkk

Até a próxima!
Beijos,
Manu
;*

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Beijo

Manu <3 Felipe.