Quer entender? Escute a música: "Até o Fim" (Rosa de Saron)

Páginas

domingo, 16 de setembro de 2012

Lista de Convidados

    Olá pessoas...

     Tudo bem com vocês? Espero que sim... porque eu tô me descabelando aqui pra fazer a lista de convidados para o casamento. Quero garantir que as pessoas especiais e que fizeram toda a diferença na construção do nosso (meu e de Felipe) relacionamento estejam presentes no grande dia. Ok, você deve estar se perguntando: "Certo Manu, e qual o problema nisso?". 
        O problema meus caros é simples... VERBA CURTA e muita gente pra convidar, só a minha família preencheria 50 buffet's em menos de 5 minutos (exagerada é pouco rsrsrs). Mas, como já falei aqui que o nosso casamento será um casamento pequeno, preciso fechar essa lista em apenas 60 convidados, aí já viu!


        É um apaga, apaga... é coloca essa pessoa, não, não... melhor fulano, ah! não esquece de beltrano e por aí vai. Ainnn, loucura define :'(
         Sei que ainda falta pouco menos de 1 ano para o grande dia e que a vida sempre dá grandes reviravoltas, mas as pessoas especiais e importantes em nossas vidas já estão com seus nomes na lista há tempos. Ah! Não se preocupem, do jeito que sou "descarada" quando tiver pertinho do casamento eu posto a lista de convidados aqui certo? kkkkkkkkkkkkk e o convite também, mas isso é outra postagem e super especial já que eu mesma irei confeccionar praticamente TUDO do casamento, para que ele se torne mais inesquecível e especial ainda. 

Beijinhos ;*
Manu.

1 comentários:

Jefferson Lins disse...

Hummm, imagino como deve ser difícil toda essa preparação! Mas desde já desejo a vocês muita determinação, para conseguirem fazer uma festa de sucesso! Afinal, será um momento muito importante na vida de vocês! :D

Postar um comentário

Obrigada!
Beijo

Manu <3 Felipe.