Quer entender? Escute a música: "Até o Fim" (Rosa de Saron)

Páginas

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Fazenda Bom Lugar


Olá pessoal, tudo bem?

     Bom, a postagem está um pouco atrasada, mas como estava esperando um vídeo que Felipe ficou de editar e não editou, acabei adiando... sem mais delongas, vamos lá. Dia 30 de Junho aconteceu o São João da Fazenda Bom Lugar, berço do meu avô Edimar Teixeira Diniz, morada de tios e primos queridos e terra que conta por si só a história da nossa família. 
    Quem me conhece sabe o quanto amo essa terra (Messias Targino/RN), o quanto me orgulho de ter minhas raízes nela e acima de tudo, o que ela significa pra mim. São muitas lembranças, muitos momentos de minha infância, adolescência... da minha criação e valores como um todo. Meu avô é meu grande espelho, e ele me ensinou tudo o que há de melhor em mim, serei eternamente grata por isso. 
    Felipe, agora... faz parte de tudo isso, e isso me faz super feliz, amar a minha família faz toda a diferença pra mim, é um sentimento imenso e especial... para me amar, tem que amar os meus, até porque tudo o que sei partiu deles não é?


    E por falar em carinho pelos meus, TODOS são especiais, mas Madrinha (Nilza) e Clara (minha afilhada, e filha da minha madrinha) são do coração... Elas sempre nos apoiaram, nos acolheram e nos amaram não é Felipe? Devemos muito à elas, muito mesmo!


    E olha o Ígor... fez o maior sucesso na festa, dançou forró, posou pra foto... um lindo! Ígor é sobrinho-neto da esposa do meu tio Benó, a tia Anailda... mãe da anfitriã da festa Adriana. Resumindo... tudo é família, todos muito amados e adorados! rsrsrssrs
     A noite foi execelente... teve quadrilha, forró pé de serra, muita comida típica, muitas risadas... diversão em família não tem preço. E que venha o São João do ano que vem! \0/

Beijos,
Manu.



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Beijo

Manu <3 Felipe.