Quer entender? Escute a música: "Até o Fim" (Rosa de Saron)

Páginas

domingo, 15 de julho de 2012

Aniversário


    Olá gente, tudo bem?

    Hoje passando por aqui para "puxar sardinha" pra mim mesma (risos), é que hoje é meu aniversário! \0/ Isso mesmo, hoje estou completando 24 aninhos de vida. Muitas histórias pra contar... xiiiii... rsrsrsrs, pois é. E até chegar na data de hoje, andei mudando umas coisinhas.



    Tingi o cabelo... pois é, optei por deixá-lo mais escuro e natural, afinal... nada como manter-se como Deus fez né? Impossível ser mais perfeito.


    E... como não poderia ser diferente, preparei uma unha bem linda (a inspiração veio daqui) cheia de bolinhas, adoro! Bom, e para as queridas que gostaram... aí vai o passo a passo:

* Depois de hidratar e cuidar das cutículas, passe um esmalte incolor (Incolor Colorama);
* Escolha as combinações de cores da sua preferência, eu escolhi uma cartela e cor bem bebezinho, com cores clarinhas e os esmaltes escolhidos foram: 
- Rosa (Pink |cremoso| - Impala);
- Azul (Banho de chuva - Avon);
- Lilás (Jujuba - Avon);
- Amarelo (Amarelinha - Avon);
- Verde (Absinto |intenso| -  Colorama);
- Branco para fazer as bolinhas (Pétala branca |intenso| - Colorama);
- Para finalizar (Fashion com glitter - Avon).

     Muita gente me pergunta como faço as bolinhas bem redondinhas, e eis que vou revelar meu segredinho, uso um pincelzinho de maquiagem, pequenininho e bem fininho,  prometo que depois posto uma foto dele no meu twitter pra vocês verem, mas quem não tiver um pincel pode usar um palitinho de dente, o segredo é colocar uma quantidade generosa na pontinha do palito, deixando quase uma bolinha nela, dá super certo. 
    Bom gente, o dia foi basicamente isso... um pouco de descanso, sms especiais de amigos queridos, ligações de amigos e alguns familiares e muito amor né Felipe Jr.? 

PS.: Hoje o dia começou meio cinza, infelizmente recebi a notícia de que a mãe do querido amigo Edwardo, havia falecido. Hoje a mãezinha do meu amigo foi acolhida pelo Pai e recebeu o descanso da vida Eterna. Fui ao enterro, prestei condolências e deixo registrado aqui o meu sentimento e desejo de força... Dudu, vc é forte e Deus é perfeito, vai dar tudo certo e se você estiver lendo essa postagem escuta essa música, talvez ela possa te confortar: Menos de Um Segundo - Rosa de Saron

Manu,
=*




1 comentários:

Unknown disse...

Manu, parabéns ;*
Eu nem sabia, rs, mas enfim... Que Deus te ilumine cada dia mais, que ele possa te dar tudo aquilo que você deseja, e se existem problemas, é pra te deixar mais forte!
(Gostei do cabelo)

Postar um comentário

Obrigada!
Beijo

Manu <3 Felipe.