Quer entender? Escute a música: "Até o Fim" (Rosa de Saron)

Páginas

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Casamento Pequeno


    Olá queridos!

    Essa semana descobri um termo super legal e que define o estilo de casamento que eu sempre quis: "Miniwedding". O casamento miniwedding nada mais é do que um casamento mais intimista, de porte menor, mas que não deixa de ser encantador e bonito.


     O foco nesse estilo de casamento são os detalhes, o que permite aos noivos ousar e viajar na criatividade para que tornem o ambiente cada vez mais bonito, aconchegante e inesquecível. Velas, luzes e flores são pontos chaves nos casamentos miniweddings, pois além de dar um toque super especial, tornam o ambiente muito romântico.


     Como vocês podem observar o casamento miniwedding, é perfeito para aqueles noivos que querem dar 100% de sua atenção aos seus convidados e ainda aproveitar seu grande dia.


    E por falar em convidados, vale ressaltar que geralmente o miniwedding "comporta" entre 10 e 60 convidados, é íntimo mesmoooooo!!


    Bom gente é isso! Se vocês quiserem saber um pouco mais sobre os miniweddings é só clicar aqui e conferir mais umas dicas que o M de Mulher tem pra vocês e pra mim né? rsrsrsrsrs. Até a próxima!

Manu.
=*




sábado, 23 de junho de 2012

Dresses


Lá lá lá lá... já escolhi! Será que o meu vestido é um desses da foto aí?? =X 
Lá lá lá... rsrsrsrsrs 

Unhas de Noiva


    Olá leitoras!

    Mais uma vez venho aqui falar de unhas né? Fazer o que se tenho paixão por essas 'danadas'? rsrsrsrs. Bom pesquisando alguns modelos de unha pela internet, encontrei essas à cima, super bem trabalhadas, afinal, no grande dia, não é só meu vestido que quero bonito né? 
    Olhem só que linda essa unha com aplicações de flores cor de rosa, super romântica, e essa com o terninho do noivo pintado? Lindas... Confesso que sou bem mais simples que isso e que pretendo usar unhas e sapato VERMELHOS no meu casamento, vermelho é a cor de esmalte que mais gosto, e no dia do casamento tudo tem que estar perfeito e confortável não é mesmo? Bom, é isso... espero que as unhas inspirem vocês noivinhas!

Bjo,
Manu.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Adoraríamos ir...


    É neste sábado!! Isso mesmo! Sábado tem lançamento da carreira solo do Guto Ribeiro, mais um trabalho maravilhoso da SOUL POP ENTRETENIMENTO, e antes que as leitoras se descabelem, NÃO! A Soul Pop não acabou, continua a todo vapor viu meninas? Guto Ribeiro é só mais uma forma de estar pertinho de tod@s nós. 
     Recebi o convite da querida Aline Rafaele, e ela sabe o quanto eu e Felipe queríamos estar presente né? Temos vocês no coração e vocês sabem! Infelizmente não poderemos ir, mas temos certeza que será SUCESSO. 
    Para @s querid@s que ficaram interessados em saber mais sobre o novo trabalho do Guto Ribeiro é só clicar aqui e para não perder a Soul Pop de vista é só clicar aqui. Pronto! Com essas dicas né, vocês já tem muito o que "xafurdar" por aqui.
    Gutinho... publicidade feita, agora vamos acertar a permuta cantando no nosso casamento viu? kkkkkkkkkkk adoramos você. Saudade.

=*
Manu.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

Show do ROSA de SARON


    Postagem atrasada, mas super válida! Bom, como TODO mundo já sabe, o ROSA DE SARON é uma das minhas maiores paixões e graças a Deus ano passado tive o privilégio de ir ao meu primeiro show, e que show... Eu e Felipe já fomos a dois shows do Rosa, ano passado e esse ano (foto acima), todos os shows com significados e mensagens lindas e maravilhosas.
    Bom, focando no show desse ano, que aconteceu dia 5 de maio, no Fort Fé em Fortaleza/CE, esse foi super especial, foi único e revigorante, foi nesse show em que alcancei uma graça, Deus me deu minha saúde de volta, sofri demais, mas meu PAI Maravilhoso escutou o que meu coraçãozinho falou e pediu humilde e cheio de fé em um dos momentos de oração do show. Deus usou o Rogério Feltrin nesse momento, que falou cada letrinha, cada palavra do que o PAI tinha para me dizer, e eu apenas me entreguei as suas palavras e rezei com todas as minhas forças. 
    Após esse momento emocionante e de entrega total a Deus, acalmei meu coração e senti uma força e coragem imensa para fazer o exame que diagnosticaria o tipo da doença que eu tinha, o exame foi feito 5 dias após o show, e o "impossível" aconteceu, durante o exame o médico viu que a doença não estava em nível tão elevado, fez a biópsia e quando recebi o resultado da mesma, ouvi da boca do meu médico: "Você está curada". 
     É amigos, o ROSA é especial na minha vida, DEUS é TUDO na minha vida, e o amor que Deus me deu, Felipe, é maravilhoso... é tão maravilhoso, que posso dividir com ele os momentos que me sinto feliz, assim como os shows do Rosa. Bom demais poder partilhar isso com você viu amor...? Só falta eu deixar de vergonha de cantar pra você né?? Um dia ainda estouro aquela sua caixa de som cantando "Máquina do Tempo" pra você. Felipe... EU TE AMO! 

Manu.



Unha


    Gente, quem me conhece sabe o quanto sou apaixonada por unhas né? Procuro sempre manter as minhas super bem cuidadas e bem feitas, não dá pra relaxar mesmo. Como tenho mania de fazer a unha (sofro horrores tirando cutícula, mas não gosto de aparência de desleixo) vivo testando possibilidades e combinações, com a unha acima não foi diferente, em um dos testes saiu essa francesinha aí, um luxo né? Segundo a Débora Aires do blog Amo Maquiagem ficou parecendo unha de noiva, então... já que sou uma noivinha, achei justo postá-la por aqui e colocar as cores e esmaltes utilizados pra quem gostar e quiser fazer não sentir dificuldade, então vamos às dicas:

* Sempre passe base incolor da marca de sua preferência antes de colocar outro esmalte em cima, além de proteger suas unhas evitando que fiquem amareladas (principalmente quando o esmalte é de cor escura), a base incolor é um ótimo fixador;
* Para que a linha da francesinha fique bem retinha, se você não tiver muita habilidade com o pincel do esmalte, você pode usar o velho e bom durex, só tenha cuidado para não deixar resíduos da 'colinha' do durex na unha, e cuidado para não borrar, pois à vezes o durex não adere bem nos cantinhos da unha;
* Os esmaltes utilizados para fazer a unha foram: base incolor (para fixar e proteger as unhas) e pétala branca (duas camadas) ambos da Colorama e pérola da Avon para fazer o acabamento (uma camada).

    Bom é isso! Espero que tenham gostado da unha e qualquer dúvida me manda um e-mail aqui

Bjos,
Manu =*

Vestidos de Noiva


    Olá gente!

    Já estava com saudades de vocês né? Bom, agora que o "mal" tempo passou, e graças a Deus estou com a saúde bem melhor, nada mais justo que voltar a atualizar o Juntando as Escovas de Dentes. Nesse período muita coisa aconteceu, coisas boas, coisas maravilhosas, algumas mudanças, coisas chatas, idas e vindas, mas uma única coisa permaneceu igual, o nosso amor né Felipe?
    Bom, agora vamos focar no título da postagem né? Gente, que coisa mais difícil é escolher um vestido de noiva ein? Esse da foto à cima tem bem a minha cara, e quem sabe não caso bem nesse estilo né? Falem sério... vocês que nos conhece (eu e Felipe) como casal, não tá a nossa cara? Simples, alegre e FELIZ. 
    Se o vestido será esse não sei, rsrsrsrsrsrs, mas confesso que já foi escolhido, que é lindo e a minha cara! Vou me sentir super bem e confortável para curtir ao máximo o grande dia! É ótimo estar de volta. 

Manu.