Quer entender? Escute a música: "Até o Fim" (Rosa de Saron)

Páginas

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Notícia Sinistra =O

    Olá pessoal,

    Gente, assim que vi essa notícia no twitter (via @ClauBarbalho) corri para postá-la aqui. Eu particularmente acredito que o amor supera tudo, vence tudo e que nada pode detê-lo, mas daí casar-se com uma pessoa após a morte da mesma é apelação demais. Tudo o que podemos demonstrar em vida deve ser feito, TUDO.
     Homenagens e reconhecimento de nada adiantam depois que nos vamos dessa vida terrena, a partir desse momento só o que está no plano espiritual importa. De todo modo, cada um tem sua forma de expressar o amor, a saudade, o desespero e porque não a sua vontade de compreender o que muitas vezes parece incompreensível, como a morte.
    Sem mais delongas, aí vai a notícia para vocês...


Tailandês se casa com o cadáver de namorada morta em acidente

Jovem de 28 anos enviou convite a conhecidos através de sua página no Facebook para o evento

10 de janeiro de 2012 | 12h 28


Fonte: http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,tailandes-se-casa-com-o-cadaver-de-namorada-morta-em-acidente,820989,0.htm

Imagens do casamento foram transmitidas pela televisão tailandesa - Reprodução/Pendejosanonimos.blogspot.com
Reprodução/Pendejosanonimos.blogspot.com
Imagens do casamento foram transmitidas pela televisão tailandesa
BANGCOC - Um tailandês casou com o cadáver de sua namorada, morta em um acidente de trânsito, para unir suas almas na eternidade, informou a imprensa local nesta terça-feira, 10.
O casamento de Chadil Deffy e sua namorada, Ann, aconteceu em 4 de janeiro na província de Surin, no noroeste do país, em cerimônia budista acompanhada por seus familiares e amigos.
"Nosso amor foi algo muito grande, mas por lástima não podemos viajar ao passado e mudá-lo. A vida é curta, e hoje realizo meu desejo e agradeço a todos os que estão presentes", manifestou o namorado na lúgubre cerimônia.
O jovem de 28 anos enviou um convite a todos seus conhecidos através de sua página no Facebook para o evento, que foi celebrado quatro dias depois do acidente, ocorrido na noite de réveillon.
As imagens do casamento foram transmitidas pela televisão tailandesa, enquanto quase 30 mil pessoas as viram e comentaram através da página pessoal de Chadil.
As fotos mostram a jovem na cama do hospital e depois vestida de noiva durante o casamento, enquanto Chadil colocava o anel em seu dedo e a beijava na mão e na testa.
Para Chadil, o melhor presente de casamento será ver cumprido seu desejo de reencontrar a amada em sua próxima vida. 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Beijo

Manu <3 Felipe.