Quer entender? Escute a música: "Até o Fim" (Rosa de Saron)

Páginas

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Meu mestre cuca ♥


    Olá pessoal!
    
    Ha tempos não posto nada por aqui né? Mas após minha visita a endocrinologista a postagem caiu bem. Os que me conhecem sabem o quanto sofro para tentar chegar ao meu peso normal, embora todo mundo diga que meu corpo tá bom e blá blá blá, na realidade não está, não estou saudável e sofro demais com isso. 
    Geralmente sofro um certo preconceito quando falo que preciso ganhar peso já pelo esteriótipo de que só quem é gordinha precisa fazer dieta, ir a academia e tudo o mais. Gente, confesso uma coisa pra vocês, engordar é mais difícil do que parece, não é só comer TUDO o tempo TODO, tem que comer coisas saudáveis e na medida certa.
    Minha rotina também não ajuda muito, vivo correndo de lá pra cá e isso ajuda a mandar minhas calorias embora, mas... estou de volta ao tratamento e vamos lá, vai dar tudo certo. 
    Agora entrando no título da postagem, Felipe me ajuda muito nesse caminho, cozinha coisas gostosíssimas pra mim, me mima demais e sabe exatamente todos os temperos que gosto, apesar dele viver dizendo que eu não gosto de nada. Minha relação com a comida não é a mesma que tenho que com a coca-cola, infelizmente.


    Esse é um dos pratos que meu amorzinho prepara pra mim e que eu adoro! Macarrão e todas as massas possíveis e imagináveis. Sou fã. Bom, é isso... vou ficando por aqui porque Felipe tá aqui atrás de mim, já me fazendo pressão para irmos almoçar. 

Beijo,
Manu.

   

1 comentários:

Carol Valverde disse...

Isso ai Felipe cuida direitinho da minha maninha hein hehehehehehe... Bjos seus lindos ♥

Postar um comentário

Obrigada!
Beijo

Manu <3 Felipe.