Quer entender? Escute a música: "Até o Fim" (Rosa de Saron)

Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Ensaio By Gustavo Melo


    Olá pessoal!
    Enfim hoje recebi as fotos do ensaio que fizemos com o Gustavo Melo e a Luana Melo, na New Móveis modulados. Recebi em média 120 fotos com a árdua missão de escolher as 30 melhores para postar no blog. Gente, vocês nem imaginam o sofrimento para escolher as melhores fotos de fotos PERFEITAS! Como Felipe mesmo disse ao ver o ensaio "Eu nunca tinha tirado fotos tão bonitas", foi exatamente isso que eu senti. 
    O Gustavo realmente arrasou, e a Luana também não fica atrás! Eles captaram toda simplicidade que temos e expressaram isso até no tratamento das fotos. Olho para as fotos do ensaio e vejo que realmente sou eu, que realmente é Felipe, como realmente somos, naturais. 
    Na foto a cima, enquanto folheávamos um livro a fim de tornar a cena para foto o mais real possível, eis que encontramos em uma das páginas o nome do GUSTAVO, conhecidência ou não, não sabemos, mas valia registrar né? E mais que eu já premeditava usar essa foto exatamente assim, fazendo mais uma expectativa para as 30 tops!
    Infelizmente, só poderei postar as 30 melhores na quinta-feira, então leitores, aguardem! Vai valer a pena. E mais uma vez deixo aqui meu obrigada à Gustavo, Luana, Carlos Gregrório - atendimento da New Móveis - e a New Móveis, vocês tem qualidade não só nos produtos, mas uma equipe de ouro, agradeço demais a todos vocês. 

Beijos e comentem SEM MODERAÇÃO!
Manu
=*

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Beijo

Manu <3 Felipe.