Quer entender? Escute a música: "Até o Fim" (Rosa de Saron)

Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Dayse...


    Olá gente!

    Sei que o tema principal do blog é casamento, mas como é aqui que escrevo tudo de mais maravilhoso que me acontece, então... preciso fugir das regras um pouco. Essa menina da foto é a Dayse, uma menina super bacana que começou a me acompanhar desde o Mossoró Cidade Junina de 2011, quando participei da transmissão ao vivo do evento através da Tv a Cabo Mossoró, e detalhe, passei a atuar nesse período na frente do vídeo. 
    A Dayse era uma das telespectadoras que mais participavam e estava presente desde o momento em que eu chegava no camarote e ligava a twitcam do ao vivo, pois é, tudo partiu daí né linda?? A Dayse sempre muito carinhoso e delicada comigo... logo trocamos contatos das redes sociais e daí ela me disse: "Manu, quero tirar uma foto com você". Não consigo nem descrever o quanto fiquei emocionada e surpresa com o pedido, muito bacana ter esse feedback, ainda mais quando se estar estreando na frente das câmeras. Eu estava super insegura, me sentindo analisada pelos meus colegas de trabalho e sei o quanto de energia negativa me rondou nesses dias, mas DEUS é grande e o resultado foi mais positivo que negativo.
    Enfim, infelizmente a Dayse teve dificuldades de ter acesso ao camarote para tirarmos a foto, e dificuldade de chegar até mim, e olha que eu ainda nem tô na REDE GLOBO ein?! kkkkkkkk, enfim, ainda estou devendo a foto né querida? Mas não se preocupe, logo, logo, agente realiza o sonho uma da outra, nos conhecermos pessoalmente. 
     Agradeço demais pelo carinho, pelo apoio agora com minhas novas perspectivas junto à todos da TV Buraco, é uma honra pra mim ver que alguém me admira pelo que realmente sou e não pelo que muitos fingem ser. Obrigada de coração. 

Um super beijo,
Manu.
=*

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Beijo

Manu <3 Felipe.