Quer entender? Escute a música: "Até o Fim" (Rosa de Saron)

Páginas

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Cinema e comprinhas

 Olá meus queridos!

    Tudo bem com vocês? Hoje o dia foi até tranquilo, melhorei da virose, trabalhei direitinho... e pra encerrar o dia com chave de ouro, nada como "pegar" aquele cineminha né? O filme da vez foi um que fala sobre o Ano Novo, acabei de assistir, mas não lembro mais... só sei que é mais uma daquelas histórias super açucaradas e que nos enchem de esperança nessa época do ano e que tem um elenco maravilhoso, dentre as celebridades Halle Berry, Ashton Kutcher e Bon Jovi, super indico o filme. 
    Bom, mas o melhor mesmo foi o que nos aguardou antes do filme... uma passadinha rápida nas Americanas, entramos na velha mania de apenas olhar, até porque dizem que ir no Mossoró West Shopping e não passar nas Americanas é o mesmo que não ter ido. Daí olha com o que saímos de lá... 


Felipe comprou frigideiras pra casa dele... É todo cheio de pose pra escolher...


... e acreditem, ele demora 100 vezes mais tempo que eu!


Enfim ele escolheu tudo...


... e para nossa futura casa, acabamos comprando esse conjuntinho xícaras, achei super fofo esse detalhe das bolinhas, sem falar que amo coisas coloridas. Quero a nossa casa cheia de alegria, para que os que nos visitarem sintam sempre aquela vontade avassaladora de voltar. 

    Bom, por hoje é isso! 
    Beijinhos e até mais.
    Manu.

domingo, 25 de dezembro de 2011

Natal @KekeIssoNaTv

Boa noite e Feliz Natal!

Provavelmente ainda tem gente com o abdomen contraído de tanto rir sexta passada, eu sou um deles.
Vamos contar como foi:


Meu amor e eu, uns beijinhos antes do programa começar. Esqueci de aumenta velocidade do Obturador da câmera, ficou um efeito legal.


Quando eu (Felipe) cheguei no local, fiquei meio preocupado, pois o local estava bem vazio, vi Jedson e ele me contou que havia acontecido alguns problemas técnicos, mas que tudo iria dá certo. Logo logo uma fila se formou na porta do auditório do Vila-Oeste. Sentamos logo na primeira fila, Manu, Madrinha, Carlos Vicente, Aparecida, Maria Clara, Querubina e eu. 


Fomos logo bater umas fotos antes que começasse as gravações, e Zuzu foi a primeira, ela adora uma foto:

Aparecida (Cunhada) Maria Clara (Afilhada de Manu) Zuzu (Celebridade) Carlos Vicente (Cunhado)

                                                           Não fique com ciúmes amor! 
                  
                          Depois que a Dona Irene chegou no palco e auditório já estava lotado.

O programa começou logo com um vídeo, muito engraçado, com alguns momentos do programa e muita interação com o público. Teve tudo o que rola no programa, "Surgiu o nome do seu bairro" (Com um show de interpretação de Lin e com as ignorâncias da Maria dos Punhos) , a novela "Foi sem querer" "Keke Isso Urgente", Kekerine e Salin.



Tudo mundo se mijava de rir, eles capricharam no conteúdo, parabéns a Jedson pelas edições, como sempre sensacionais, Keké com um humor impagável, D Irene elegantérrima e Zuzu cantando e dançando como nunca.

Teve muitos sorteios e provas, com muitos brindes, e em um deles era pra descobrir quem a pessoa com a roupa de Papai Noel, a dica era: "Umas das pessoas que aparecem nas edições das matérias, as pérolas, meu amor (@ManucaDiniz) me disse que era uma que fala: "Acho isso tudo muito incrível", eu fui respondi, e ganhei, um kit de segurança e um desejado pote de sorvete Doce Mel.


Pois é pessoal, parabéns pelo programa, foi tudo muito bom, assisti hoje de novo. 

Vlw!


@FelipeJunior


sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Panos de Prato

Olá pessoal, 

    Navegando pelo site http://www.hypeness.com.br olhem só o que eu encontrei, os panos de prato mais bacanas do mundo, espero que vocês gostem, pois eu já quero todos... rsrsrsrsrsr.

Se você achava que pano de prato era simplismente só mais um utensílio de cozinha com um detalhe de bordado da vovó, se enganou. A Fashioneiraé uma loja virtual dentro do Facebook que, com muita criatividade inova em mais um setor dando um up na sua cozinha.







Via: http://www.hypeness.com.br/2011/12/a-loja-de-panos-de-prato-mais-legal-do-mundo/

Beijinhos,
@ManucaDiniz

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Confraternização da QXT

    Êitxa que hoje tô tirando o atraso com as postagens ein? rsrsrsrsrsrs, pois é... A última semana foi bem agitada e o tempo para deixá-los atualizados só surgiu agora, então vamos aproveitá-lo.
    Sexta-feira, 16/12/11 foi dia de confraternização da Quixote no Trattoria e para dividir um pouco da noite com vocês aí vão algumas fotos...




Primeiro fotos nossas né? Eu e amor juntinhos!! 


Eu e Débora, ela me tirou no amigo secreto e teve toda a facilidade do mundo em encontrar meu presente né?! srsrsrsrsrsrsrsrsr 


Equipe QXT, vamos lá da esquerda para direita: Hugo, Débora, Davi, Allan, Ana Cláudia, Geovanna, David, Manu, Fábio e Gileno, tá faltando gente aí! rsrsrsrsrsrsrs


Davi e eu.


Fábio, meu amigo secreto duas vezes seguidas... rsrsrsrsrsrsrsr! 


Geovanna e eu. 


    Os créditos para as fotos são de Davi Moura e Assis Filho, se revezaram um bocado para registrar todos os momentos. Foi ótimo! =D

Beijos,
Manu.


Então é Natal!

Olá gente!

    Nosso dia já começou lindo hoje. Recebemos um cartão lindíssimo do nosso amigo @DaniloMoisess para Manu, Kutxikutxii... ela adora chamar ele assim!
    Gostaríamos de agradecer ao Danilo pelas palavras bonitas, pelo carinho e especialmente pela amizade. É maravilhoso ter pessoas como você em nossas vidas. E aí vão algumas fotos do cartão para vocês: 





    Bom é isso! Nada de privacidade né? Vocês leram o nosso cartão! rsrsrsrsrsrsrs, enfim... Danilo, mais uma vez obrigada.

Abraços,
Manu e Felipe. 

sábado, 17 de dezembro de 2011

Parabéns Keké Isso! Felicidade em BANDa de lata... #pegou?


    Bom gente,
    Tudo o que vou falar agora será em meu nome tá? Quem tá dizendo tudo é a Manu Diniz. Essa semana, o pessoal do Keké Isso na tv estiveram no programa Agora é Tarde, do Danilo Gentilli (Band) e posso dizer sem medo que quando os vi entrando no palco do programa fiquei super emocionada e até quase chorei de tanta felicidade. Meus olhos ficaram cheios de lágrimas. É incrível a sensação que temos ao ver que pessoas que gostamos estão felizes, crescendo... e nada pode ser melhor do que ficar feliz com a felicidade do outro, pois quando isso acontece é a prova do quanto amamos tais pessoas e o quanto desejamos que elas vivam felizes de verdade.
    A minha história com o Keké isso é antiga, e tudo começou com um vídeo muito mal feito por sinal, (parte sincera) que vi na internet, um tal vídeo chamado de "O sequestro de Keké". Eu com meu olhar super crítico já fui logo achando tudo amador demais e críticas rolaram soltas, só que eu não percebi o principal, o amadorismo fazia parte de tudo, do contexto, da pauta e claro dos recursos que os criadores do programa dispunham para fazer aquilo. Só que antes de perceber tudo isso, tinha que engolir minha mãe do contra fã dos meninos, coisa que acabei me tornando logo em seguida. 
    Dentre essa confusão, comprei até briga com o Jedson pelo twitter acreditam? Briga essa que graças ao Tuca Viegas (painho) me fez enxergar o quanto Jedson era bacana, o quanto eramos parecidos e principalmente o quanto eu estava errada em relação a tudo. Que bom que tudo isso aconteceu, foi a partir de tudo isso que ganhei novos amigos e me encantei pela força e coragem que esses meninos super criativos e destemidos tem para conquistar seu espaço na tv e na vida. Os admiro em demasia por isso. 
    Daí... pronto! Virei fã, ajudei o quanto pude nas entocas né Jedson? Afinal a amizade e respeito vem em primeiro lugar, coisas que vocês sempre me dedicaram, respeitando minhas decisões e direito de imagem, nos flagras que me davam por aí, por pouco não me transformei em um dos jargões engraçados do programa né? 
    Bom e para encerrar, gostaria de dizer que participei de cada conquista, de cada passo que vocês deram... participei através da minha torcida e da minha felicidade ao ver o caminho que vocês estão trilhando, o sucesso que ainda está por vir e a humildade que vocês tem ao encarar tudo isso. Obrigada por tornarem meus dias e minhas tardes de domingo mais felizes, desculpas ao Faustão, mas aos domingos à tarde na casa dos Mossoroenses e cidades vizinhas que tem o sinal da TV Mossoró, só dá KEKÉ ISSO na TV, Ô Louco! rrsrsrsrsrsrsrsrsrs.

Um abraço mega carinhoso,
Manu. 

Barruada de Amor


    Olá pessoal, demorei mas aqui vai a publicação do vídeo "Barruada de amor", uma das produções mais divertidas e bem comentadas da @TvBuraco acho até que vamos ter a continuação do episódio né @WignaRibeiro ? Mas, isso não vem ao caso agora! 
    Bom pessoal, é isso! Espero que gostem e comentem muiiitooooooo!

Beijos,
Manu.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Quartos de casal

    Olá gente, tudo bem?
    Hoje a postagem é preguiçosíssima, eu e Felipe começamos a pesquisar decorações para o nosso futuro quarto. Mais uma vez descobrimos o quanto nossos gostos são diferentes. Eu sonhando com um quarto claro, tranquilo e ele com cama estilo colchão no chão e modernidade ao extremo. Bom vou postar a minha ideia de quarto pra vocês terem uma ideia:


    E então? As românticas com certeza amaram! O quarto passa uma tranquilidade imensa, adoro o azul no que se trata de relaxar... o azul acalma, nos deixa felizes... gosto muito. Agora olhem só o que Felipe pretende para projeto de quarto:




    Confesso que adorei a iluminação do ambiente, mas onde eu vou guardar meus sapatos? Rsrsrsrsrs... bem egoísta né?
      Bom, enfim... se Deus quiser em março entraremos na fase da compra dos móveis da casa, e claro, quero começar pelo quarto.

Beijos,
Manu Diniz

domingo, 27 de novembro de 2011

É, não tem jeito.

   Olá pessoal, tudo bem?
   Não estranhem o título da postagem, mas é exatamente o que acaba acontecendo nos nossos fins de semana, nos comprometemos a fazer algo que acaba nos levando a um cansaço maravilhoso! Mais um fim de semana de gravações para o vlog @tvburaco muitas risadas, muita diversão e claro muito trabalho. O melhor de tudo é o que vem depois, ver o trabalho pronto. 
    Durante as gravações sempre falamos: "Esse será o nosso último vídeo", mas é óbvio que isso nunca acontece. Assim que vemos o vídeo editado e as pessoas comentando o quanto ele ficou bom, nós nos motivamos e lá estamos mais uma vez, rodeados de equipamentos que nós mesmos, ou melhor, que FELIPE faz, correndo de um lado pro outro cheios de entusiasmo para mais uma produção. 
    Nós adoramos isso, fazer o que né? 
    Estamos ansiosos para ver o "Barruada de amor" pronto. 



    Agora mudando um pouco de assunto, vocês devem estar pensando que o blog deixou de ser sobre o meu relacionamento e amor com Felipe e passou a ser um blog só pra falar sobre nossa vida cinematográfica. Engano de vocês. É que ultimamente a nossa vida anda tão "rotineira" dividindo-se entre faculdade, trabalho e faculdade, que andamos até sem ânimo para postagens, mas não se preocupem, logo logo teremos novidades pra postar por aqui. 
    Para encerrar gostaríamos de saber uma coisa: o que vocês acham de postarmos alguns vídeos respondendo curiosidades de vocês sobre relacionamentos? Pode ser no modo geral, situações, experiências, pode até ficar divertido vendo a opinião de cada um, por exemplo... o assunto é o término do namoro de vocês, o que fazer? Nós podemos dar nossos pontos de vista. Gostaram? Então, mãos à obra e nos enviem as perguntas por e-mail [ juntandoasescovasdedente@gmail.com ] ok? Até a próxima. 

@ManucaDiniz

domingo, 20 de novembro de 2011

"Barruada de Amor"

    Olá gente!
    Hoje tivemos mais uma manhã criativa, divertida e muito quente, literalmente muuuiiittooo quente. Hoje gravamos algumas cenas de mais uma produção da @tvburaco o episódio "Barruada de Amor". Gente, vocês nem imaginam como foi engraçado... as pessoas simplesmente se aglomeraram ao nosso redor, queria aparecer, queria saber para que TV o vídeo seria enviado, e no meio dessas expeculações ouvi até uma senhora dizer que era pro Big Brother, acreditam? Pois é. Mas calma, também AINDA não é pra tanto. O episódio será exibido no nosso vlog e no programa @MixturaTCM, tá de bom tamanho pro começo.




    Gente, pela foto à cima vocês já podem imaginar o calor que fazia... sol praticamente à pino às 10h da matina, é de lascar! Outro detalhe engraçado foi a minha ida para comprar água pra galera, primeiro tinha uma menininha de ums 2 anos no máximo, dando trabalho a mãe, daí quando passei a mãe gritou: "fulaninha, olhaí a menina vai lhe pegar". Helloooowwww!! Não sou monstro, só porque eu estava de preto, com baton vermelho, delineador nos olhos e all star? Entendi perfeitamente o que a tribo punk, roqueira, gótica etc, sente. E por falar nisso, já fui roqueira um tempo, só tinha esquecido como eram os olhares. Gente, sinto pena de pessoas que recriminam outras por aparência, estilo, orientação sexual, religião e o que quer que seja. Me poupe. Num preciso nem me estender por aqui pra falar nisso. Mas... como se não bastasse, cheguei na lanchonete e a vendedora: "Você não é daqui não né?", deu vontade de dizer: "Não. Sou de Marte e vou abiduzir você", mas respirei e disse: "Claro que sou, mas me dê duas águas por favor", paguei e voltei às gravações. É cada uma.



    Bom, e depois de tantos olhares, interrupções de cenas e curiosidade de todo mundo que estava na Cobal, conseguimos gravar as cenas que precisávamos para o próximo episódio da TV Buraco. Desde já agradecemos à participação especial de Williams Vicente que ficou lindíssimo no papel de feirante São Paulino (era só o que tinha por lá, affff, na Cobal o São Paulo é mais baixa renda que o Flamengo ¬¬'), Marbenes Maia que atuou com maestria no seu papel praticamente real de Diretora e claro ao Lamonier que já fazia parte da TV Buraco, mas que eu ainda não tinha tido a honra de conhecer. Foi maravilhoso e que venha o episódio mais "violentamente dramático" da TV Buraco: BARRUADA DE AMOR. Aguardem. 

Beijos,
@ManucaDiniz

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Minha versão da viagem - Cajazeiras/PB


    Oie, 
    Depois do post maravilhoso de Felipe, tô até acanhada pra escrever alguma coisa por aqui, mas também quero deixar minhas impressões sobre a viagem. Em primeiro lugar agradeço demais a Deus por ter se encarregado de nos guiar e de providenciar tudo para a nossa ida. Em segundo lugar agradeço a Alan pela carona, pela amizade, pela companhia e pela gentileza de nos levar até lá e de nos trazer. Ainda nos agradecimentos, agradeço a minha prima querida Neneide (essa loira linda aí da foto), que sempre me recebe com tanto amor e carinho, e que fez o mesmo com o homem da minha vida. Felipe a adorou, gostou tanto que Neneide acabou se tornando a repórter do MixturAndando de Cajazeiras, em breve vocês poderão conferir a matéria no Mixtura, na TCM canal 10.


    Passar esses dias em família foi maravilhoso, pudemos aproveitar tudo o mais intensamente possível por dois motivos: primeiro por termos pouco tempo, sempre que o tempo é curto tudo se torna mais intenso, mais prazeroso; segundo por poder matar a saudade, fazia pouco mais de 2 anos que não ia à Cajazeiras, a vida é curta demais, passa depressa demais, as pessoas se vão e nós não as aproveitamos como deveria. A viagem veio a calhar também pelo fato de visitar os que estão doente, tentar visitar algumas pessoas da família que perderam filhos, irmãs... pessoas queridas que partiram e que não pudemos nos despedir. Enfim, a viagem foi prazerosa, mas também um pouco melancólica.


    À noite foi a hora da distração, fomos até a choperia que funciona ao lado do Teatro da cidade. Ambiente bacana, pessoas agradáveis, mas o melhor foi a música. Primeiro chegamos e o DVD que tava passando era da banda Ah-Ha, passou um bom tempo e... adivinhem só, o DVD Somos Brasileiros da Banda Pernambucana Nós 4, entrou em cena e daí pronto! Minha noite tava ganha, Nós 4 é minha banda preferida no mundo todo, claro que depois do Rosa de Saron, rsrsrsrsrsrs.


    Conversa vai, conversa vem, muitas risadas, música ao vivo, ah é... depois um carinha lá começou a cantar, era noite de MPB, bacaninha. 


    Isaac e Iure se divertiram pra valer, e nos divertiram também! O Iure logo ficou meu amigo, e claro aproveitamos muitoooo.


    E na véspera da nossa volta, encaramos a subida até o Cristo Rei, a vista é maravilhosa... a sensação de paz é imensa. Nada como ir até ao Pai para abençoar o nosso retorno para casa não é? 
    Bom gente é isso! Foi tudo em paz, tudo ótimo. 

Até mais,
@ManucaDiniz

De Mossoró a Cajazeiras, a vida cheia de surpresas.

Vou começar este post com um repente, ou como se diz em Cajazeiras: "Uma Cantoria"

Sai na sexta de noite
voltei segunda de manhã
arrumamos logo as malas
e partimos com o Alan

Saindo sem jantar
paramos em Pau dos Ferros
Um café para acordar
de fome eu dava berros

Eu, Alan e o meu Amor,
morremos de tanto rir
com uma carrada de pastor
que não deixavam a bíblia cair
orando numa Pampa,
é só o começo do que vai vir....

A gente não tinha planejado, mas a viagem já era esperada, ainda não conhecia essa cidade tão falada na casa de Manu. Vc conhece melhor as pessoas em seus lares, foi o caso de Socorrinha e Ciso e seus filhos.

 
Mas além de conhecer na intimidade muita da familia da minha linda, meu amor e eu tivemos a ideia de gravar algumas coisas para o Mixtura. Vamos mostrar os pontos turísticos, mas quem vai nos mostrar? Manu fez uma ótima indicação: Silvaneide, ou para os mais íntimos: Neneide. Conseguimos unir o útil ao agradável, conhecer a cidade e ainda gravar um bom material.

  

Mas acima de tudo, essa foi mais uma bela oportunidade de poder ficar com a minha linda, sempre que podemos nos afastar dessa turbulenta rotina que nos sufoca cada vez mais a cada dia que se passa, aproveitamos...


   e aproveitamos...




Com essa viagem eu descobri uma coisa muito importante: SOU REPENTISTA!

O que sinto por vc
é verdadeiro e sem fronteiras
quando falo é pra valer
apesar das minhas besteiras

Estou contigo meu amor
sem vc perco as estribeiras
seja onde for
em Mossoró ou em Cajazeiras..

                                                                                                                             
                                                                    TE AMO LINDA!

domingo, 6 de novembro de 2011

Filmes do fim de semana

    Olá pessoal!
    Como se foram de fim de semana? Espero que bem, o nosso fim de semana foi um mix de agitação, calmaria e pausa para vermos dois filmes que há tempos tentávamos ver e não conseguíamos. Primeiro quero falar sobre o filme Transformers 3 - O lado escuro da lua, infelizmente não conseguimos ver o filme no cinema, então perdemos a emoção do 3D, mas... o 2D não deixou a desejar em nada, o filme é muito bem feito e envolvente.


    Achei incrível como Transformers manteve a qualidade desde o primeiro filme, ah! e a trilha sonora também é a mesma! Adorei o filme, mais uma vez ele passou a mensagem de que nunca podemos desistir de nós mesmos. Super indico! Agora vou tentar não contar o final do filme e já vou passando para a próxima indicação...


    A outra indicação é o filme A garota da capa vermelha, isso mesmo! Ela é a Chapeuzinho Vermelho dos tempos modernos. O filme tem um estilo parecido com os filmes da saga Crepúsculo, tanto é que o ator principal até lembra o Robert Pattinson. Enfim, A garota da capa vermelha, também traz uma mensagem da qual nunca podemos esquecer: CONFIE SEMPRE DESCONFIANDO, nem tudo que está diante dos nossos olhos é o que realmente é verdadeiro. Temos que tomar cuidado com tudo e com todos que estão a nossa volta, sem exagero, tomar cuidado é essencial em tudo que fazemos, fica a dica. 
    Bom, mais uma vez não vou me estender na história do filme, só digo que é uma excelente mistura de um pouco de suspense, aventura, lobisomens, amor proibido e muitas surpresas, vale a pena conferir. 

Até mais,
@ManucaDiniz


quinta-feira, 3 de novembro de 2011

A "separação" no trabalho

    Olá gente...
    Agora que finalmente tudo está se ajeitando, tomando forma e graças a Deus começando a seguir o rumo correto, vou passando rapidinho por aqui para falar sobre os novos ventos de mudança que chegaram em nossa vida. 
    A mudança do momento é a nova fase que vivemos no trabalho, como a maioria de vocês sabem, me "desliguei" um pouco da TCM para assumir novos desafios na Quixote. Particularmente estou amando a nova experiência, a única coisa que está sendo difícil é ficar longe de Felipe por tanto tempo. Pois é, trabalhávamos separados, depois ele foi pra TCM, começamos a trabalhar na mesma sala, um do ladinho do outro e agora nos separamos. 
    Mas como tudo é maravilhoso, saí da produção do Mixtura e quem assumiu o páreo? Felipe. A produção do Presença também está em fase de transição e a pessoa que irá assumir é mais que bacana demais, vai dar muito certo. E eu, permaneço na TCM, volto ao começo, volto a produzir o Destaque Imobiliário e já vou chegando cheia de disposição e vontade de mudar, melhorar... Deyvison sempre acaba me motivando para buscar cada vez mais o novo, isso é bom demais.

    Bom, é isso... morro de saudade do meu amorzinhoinhoinhozão do meu ladinho o tempo todo, mas mudar é preciso, crescer é preciso, viver é preciso... e não sei viver sem desafios, não sei ficar parada, não sei viver por etapas, aos poucos, não tenho tempo para isso, não sobrevivo a isso. Preciso do que é intenso, do que é real... Nosso amor é real, é infinito, é puro, é verdadeiro e é por isso que luto tanto para que dê certo, para que ultrapasse essa vida e continue a existir onde quer que seja. 
    Vamos conseguir, eu sei. Nós somos diferentes. 

#TeAmo 

:*
@ManucaDiniz

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

A primeira imobiliária que visitamos

    Olá pessoal!
    Depois da reunião na Caixa Econômica Federal, reunião essa na qual Felipe teve que ir sozinho, pois eu não pude ir graças à minha rotina maluca dos últimos tempos, decidimos ir em busca do apartamento que se enquadre no que vamos poder pagar.
    A primeira imobiliária que visitamos foi a MN Imóveis, fomos super bem recebidos, a corretora nos explicou tudo direitinho e nos deu várias opções de imóveis, pena que nenhum se enquadre no que estamos querendo.


    Estamos procurando um apartamento simples, pequeno, que seja aconchegante e dentro das nossas condições. Nada de condomínios clube e toda aquela parafernalha de quadras de esporte, piscinas olímpicas e áreas de lazer com equipamentos que não sabemos nem pra que serve.
    No momento nem podemos pagar, nem precisamos disso. Queremos apenas algo que nos caiba dentro, que seja seguro e com boa localização.
    Agora um pequeno desabafo, eu acho incrível como em Mossoró eles investem em apartamentos de R$ 400 mil, luxuosos, cheios de espaços gourmet disso e daquilo, gente... posso estar muito enganada, mas existem barões assim em Mossoró para ocupar todos esses imóveis? Acho que não, até o Intercities (por exemplo), que foi lançado há 1ano e que prometia ser um "estouro" de vendas, além de ter aumentado de preço, antes os apartamentos mais caros (os andares mais altos) custavam no máximo R$ 74 mil, hoje o térreo custa R$ 80 mil e tá sobrando apartamento no condomínio clube, porque será? E esse boom imobiliário, ainda está tão efervescente assim?? Sei não, só o que vejo é imóvel atrasando para entregar, minha cunhada mesmo está entrando na justiça porque comprou um imóvel na planta, o prazo pra entrega já expirou e nada de receber o imóvel, paciência. 
    Não entendo porque não constroem apartamentos populares, com no máximo uma piscina e vagas de garagem, em Recife/PE tem milhares desse estilo de apartamento. Se algum dono de construtora ver essa dica por aqui e quiser apostar, me avise, srsrsrsrsrsrs.
    Posso até falar uma bobagem agora, mas... o "minha casa, minha vida" é mais complicado do que se pensa, gente... como é que um projeto é criado para facilitar a compra da casa própria pelo público de baixa renda e chega a pedir quase 7 mil reais de entrada? Que pobre é esse que tem 7 mil reais de uma lapada só? 
    Pois é, quisera eu ter todo esse dinheiro. Mas, nem tudo está perdido... com paciência e muita pesquisa vamos chegar lá. Se vocês conhecerem alguma imobiliária bacana nos indiquem por aqui ok? Dicas e opiniões são sempre importantes.

Até mais!
@ManucaDiniz

domingo, 23 de outubro de 2011

Varal de recados, ah! Tem que ter.


    Oie...
    Gente, tenho encontrado tantas dicas bacanas que estou quase decidida a "meter a mão" em toda a produção e decoração da festa do nosso casamento (meu e de Felipe, claro!). Dia a dia vou descobrindo o quanto ornamentar uma festa de casamento pode ser simples e linda, basta um pouco de criatividade, paciência e dedicação. Quando li no blog Casando em Mossoró, uma postagem super bacana sobre o varal de recados, quase que imediatamente externei o meu desejo: "Eu quero um varal desse no meu casamento"! Além de super original, o varal de recados é uma forma de guardar os desejos de todos os nossos convidados, pelo resto da vida. Os recadinhos vão nos ajudar nos momentos difíceis, tenho certeza que sim, até porque no meio de tantos recados vai ter um dizendo para termos paciência um com um outro. 
    Como pretendo casar na praia e a decoração será a mais simples possível, até pensei em dar uma incrementada, ao invés de usar pilares no corredor em que entramos para chegar ao altar, vou usar um varal com flores vermelhas e brancas para que os recadinhos sejam colocados nele e assim, todos os desejos de felicidade, de amor, de carinho e as boas energias que os nossos amigos e pessoas que amamos e que vão estar na ocasião, vão nos guiar até o altar. Acho que fica super original e lindo! Vou fazer. Talvez eu devesse manter segredo sobre a ideia, mas fazer o que? O blog existe para isso, e não consigo me conter no que se trata em dividir a minha felicidade. 

Até mais,
@ManucaDiniz