Quer entender? Escute a música: "Até o Fim" (Rosa de Saron)

Páginas

domingo, 25 de dezembro de 2011

Natal @KekeIssoNaTv

Boa noite e Feliz Natal!

Provavelmente ainda tem gente com o abdomen contraído de tanto rir sexta passada, eu sou um deles.
Vamos contar como foi:


Meu amor e eu, uns beijinhos antes do programa começar. Esqueci de aumenta velocidade do Obturador da câmera, ficou um efeito legal.


Quando eu (Felipe) cheguei no local, fiquei meio preocupado, pois o local estava bem vazio, vi Jedson e ele me contou que havia acontecido alguns problemas técnicos, mas que tudo iria dá certo. Logo logo uma fila se formou na porta do auditório do Vila-Oeste. Sentamos logo na primeira fila, Manu, Madrinha, Carlos Vicente, Aparecida, Maria Clara, Querubina e eu. 


Fomos logo bater umas fotos antes que começasse as gravações, e Zuzu foi a primeira, ela adora uma foto:

Aparecida (Cunhada) Maria Clara (Afilhada de Manu) Zuzu (Celebridade) Carlos Vicente (Cunhado)

                                                           Não fique com ciúmes amor! 
                  
                          Depois que a Dona Irene chegou no palco e auditório já estava lotado.

O programa começou logo com um vídeo, muito engraçado, com alguns momentos do programa e muita interação com o público. Teve tudo o que rola no programa, "Surgiu o nome do seu bairro" (Com um show de interpretação de Lin e com as ignorâncias da Maria dos Punhos) , a novela "Foi sem querer" "Keke Isso Urgente", Kekerine e Salin.



Tudo mundo se mijava de rir, eles capricharam no conteúdo, parabéns a Jedson pelas edições, como sempre sensacionais, Keké com um humor impagável, D Irene elegantérrima e Zuzu cantando e dançando como nunca.

Teve muitos sorteios e provas, com muitos brindes, e em um deles era pra descobrir quem a pessoa com a roupa de Papai Noel, a dica era: "Umas das pessoas que aparecem nas edições das matérias, as pérolas, meu amor (@ManucaDiniz) me disse que era uma que fala: "Acho isso tudo muito incrível", eu fui respondi, e ganhei, um kit de segurança e um desejado pote de sorvete Doce Mel.


Pois é pessoal, parabéns pelo programa, foi tudo muito bom, assisti hoje de novo. 

Vlw!


@FelipeJunior


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Beijo

Manu <3 Felipe.