Quer entender? Escute a música: "Até o Fim" (Rosa de Saron)

Páginas

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

A "separação" no trabalho

    Olá gente...
    Agora que finalmente tudo está se ajeitando, tomando forma e graças a Deus começando a seguir o rumo correto, vou passando rapidinho por aqui para falar sobre os novos ventos de mudança que chegaram em nossa vida. 
    A mudança do momento é a nova fase que vivemos no trabalho, como a maioria de vocês sabem, me "desliguei" um pouco da TCM para assumir novos desafios na Quixote. Particularmente estou amando a nova experiência, a única coisa que está sendo difícil é ficar longe de Felipe por tanto tempo. Pois é, trabalhávamos separados, depois ele foi pra TCM, começamos a trabalhar na mesma sala, um do ladinho do outro e agora nos separamos. 
    Mas como tudo é maravilhoso, saí da produção do Mixtura e quem assumiu o páreo? Felipe. A produção do Presença também está em fase de transição e a pessoa que irá assumir é mais que bacana demais, vai dar muito certo. E eu, permaneço na TCM, volto ao começo, volto a produzir o Destaque Imobiliário e já vou chegando cheia de disposição e vontade de mudar, melhorar... Deyvison sempre acaba me motivando para buscar cada vez mais o novo, isso é bom demais.

    Bom, é isso... morro de saudade do meu amorzinhoinhoinhozão do meu ladinho o tempo todo, mas mudar é preciso, crescer é preciso, viver é preciso... e não sei viver sem desafios, não sei ficar parada, não sei viver por etapas, aos poucos, não tenho tempo para isso, não sobrevivo a isso. Preciso do que é intenso, do que é real... Nosso amor é real, é infinito, é puro, é verdadeiro e é por isso que luto tanto para que dê certo, para que ultrapasse essa vida e continue a existir onde quer que seja. 
    Vamos conseguir, eu sei. Nós somos diferentes. 

#TeAmo 

:*
@ManucaDiniz

1 comentários:

Mayana Cabral disse...

Está rolando um sorteiozinho lá no blog, se interessar passa lá!

Beijos :)

Postar um comentário

Obrigada!
Beijo

Manu <3 Felipe.