Quer entender? Escute a música: "Até o Fim" (Rosa de Saron)

Páginas

domingo, 6 de novembro de 2011

Filmes do fim de semana

    Olá pessoal!
    Como se foram de fim de semana? Espero que bem, o nosso fim de semana foi um mix de agitação, calmaria e pausa para vermos dois filmes que há tempos tentávamos ver e não conseguíamos. Primeiro quero falar sobre o filme Transformers 3 - O lado escuro da lua, infelizmente não conseguimos ver o filme no cinema, então perdemos a emoção do 3D, mas... o 2D não deixou a desejar em nada, o filme é muito bem feito e envolvente.


    Achei incrível como Transformers manteve a qualidade desde o primeiro filme, ah! e a trilha sonora também é a mesma! Adorei o filme, mais uma vez ele passou a mensagem de que nunca podemos desistir de nós mesmos. Super indico! Agora vou tentar não contar o final do filme e já vou passando para a próxima indicação...


    A outra indicação é o filme A garota da capa vermelha, isso mesmo! Ela é a Chapeuzinho Vermelho dos tempos modernos. O filme tem um estilo parecido com os filmes da saga Crepúsculo, tanto é que o ator principal até lembra o Robert Pattinson. Enfim, A garota da capa vermelha, também traz uma mensagem da qual nunca podemos esquecer: CONFIE SEMPRE DESCONFIANDO, nem tudo que está diante dos nossos olhos é o que realmente é verdadeiro. Temos que tomar cuidado com tudo e com todos que estão a nossa volta, sem exagero, tomar cuidado é essencial em tudo que fazemos, fica a dica. 
    Bom, mais uma vez não vou me estender na história do filme, só digo que é uma excelente mistura de um pouco de suspense, aventura, lobisomens, amor proibido e muitas surpresas, vale a pena conferir. 

Até mais,
@ManucaDiniz


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Beijo

Manu <3 Felipe.