Quer entender? Escute a música: "Até o Fim" (Rosa de Saron)

Páginas

domingo, 27 de novembro de 2011

É, não tem jeito.

   Olá pessoal, tudo bem?
   Não estranhem o título da postagem, mas é exatamente o que acaba acontecendo nos nossos fins de semana, nos comprometemos a fazer algo que acaba nos levando a um cansaço maravilhoso! Mais um fim de semana de gravações para o vlog @tvburaco muitas risadas, muita diversão e claro muito trabalho. O melhor de tudo é o que vem depois, ver o trabalho pronto. 
    Durante as gravações sempre falamos: "Esse será o nosso último vídeo", mas é óbvio que isso nunca acontece. Assim que vemos o vídeo editado e as pessoas comentando o quanto ele ficou bom, nós nos motivamos e lá estamos mais uma vez, rodeados de equipamentos que nós mesmos, ou melhor, que FELIPE faz, correndo de um lado pro outro cheios de entusiasmo para mais uma produção. 
    Nós adoramos isso, fazer o que né? 
    Estamos ansiosos para ver o "Barruada de amor" pronto. 



    Agora mudando um pouco de assunto, vocês devem estar pensando que o blog deixou de ser sobre o meu relacionamento e amor com Felipe e passou a ser um blog só pra falar sobre nossa vida cinematográfica. Engano de vocês. É que ultimamente a nossa vida anda tão "rotineira" dividindo-se entre faculdade, trabalho e faculdade, que andamos até sem ânimo para postagens, mas não se preocupem, logo logo teremos novidades pra postar por aqui. 
    Para encerrar gostaríamos de saber uma coisa: o que vocês acham de postarmos alguns vídeos respondendo curiosidades de vocês sobre relacionamentos? Pode ser no modo geral, situações, experiências, pode até ficar divertido vendo a opinião de cada um, por exemplo... o assunto é o término do namoro de vocês, o que fazer? Nós podemos dar nossos pontos de vista. Gostaram? Então, mãos à obra e nos enviem as perguntas por e-mail [ juntandoasescovasdedente@gmail.com ] ok? Até a próxima. 

@ManucaDiniz

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Beijo

Manu <3 Felipe.