Quer entender? Escute a música: "Até o Fim" (Rosa de Saron)

Páginas

domingo, 20 de novembro de 2011

"Barruada de Amor"

    Olá gente!
    Hoje tivemos mais uma manhã criativa, divertida e muito quente, literalmente muuuiiittooo quente. Hoje gravamos algumas cenas de mais uma produção da @tvburaco o episódio "Barruada de Amor". Gente, vocês nem imaginam como foi engraçado... as pessoas simplesmente se aglomeraram ao nosso redor, queria aparecer, queria saber para que TV o vídeo seria enviado, e no meio dessas expeculações ouvi até uma senhora dizer que era pro Big Brother, acreditam? Pois é. Mas calma, também AINDA não é pra tanto. O episódio será exibido no nosso vlog e no programa @MixturaTCM, tá de bom tamanho pro começo.




    Gente, pela foto à cima vocês já podem imaginar o calor que fazia... sol praticamente à pino às 10h da matina, é de lascar! Outro detalhe engraçado foi a minha ida para comprar água pra galera, primeiro tinha uma menininha de ums 2 anos no máximo, dando trabalho a mãe, daí quando passei a mãe gritou: "fulaninha, olhaí a menina vai lhe pegar". Helloooowwww!! Não sou monstro, só porque eu estava de preto, com baton vermelho, delineador nos olhos e all star? Entendi perfeitamente o que a tribo punk, roqueira, gótica etc, sente. E por falar nisso, já fui roqueira um tempo, só tinha esquecido como eram os olhares. Gente, sinto pena de pessoas que recriminam outras por aparência, estilo, orientação sexual, religião e o que quer que seja. Me poupe. Num preciso nem me estender por aqui pra falar nisso. Mas... como se não bastasse, cheguei na lanchonete e a vendedora: "Você não é daqui não né?", deu vontade de dizer: "Não. Sou de Marte e vou abiduzir você", mas respirei e disse: "Claro que sou, mas me dê duas águas por favor", paguei e voltei às gravações. É cada uma.



    Bom, e depois de tantos olhares, interrupções de cenas e curiosidade de todo mundo que estava na Cobal, conseguimos gravar as cenas que precisávamos para o próximo episódio da TV Buraco. Desde já agradecemos à participação especial de Williams Vicente que ficou lindíssimo no papel de feirante São Paulino (era só o que tinha por lá, affff, na Cobal o São Paulo é mais baixa renda que o Flamengo ¬¬'), Marbenes Maia que atuou com maestria no seu papel praticamente real de Diretora e claro ao Lamonier que já fazia parte da TV Buraco, mas que eu ainda não tinha tido a honra de conhecer. Foi maravilhoso e que venha o episódio mais "violentamente dramático" da TV Buraco: BARRUADA DE AMOR. Aguardem. 

Beijos,
@ManucaDiniz

1 comentários:

Juliana Monteiro disse...

Estou ansiosa pra ver!

Adorei o post Manu... eu muitas vezes passo por isso (recriminação por causa da aparência)! Mas tudo bem... eu sou eu e acabou! uahauhau

Bjo e boa sorte nos próximos capítulos dessa super novela! :)

Postar um comentário

Obrigada!
Beijo

Manu <3 Felipe.