Quer entender? Escute a música: "Até o Fim" (Rosa de Saron)

Páginas

sábado, 1 de outubro de 2011

Wigna Ribeiro Produções


  A foto tá mais pra pôster de filme, a imagem tá mais pra expectativa de novela, mas não é nem uma coisa, nem outra. A foto é a prova de uma tarde criativa, trabalhosa e muitoooo divertida. Hoje gravamos um vídeo super bacana com roteiro, produção, direção e imagens da Wigna Ribeiro, algumas imagens de Felipe Júnior também (salvo engano rsrsrsrs), com a produção da Raissa Lima que também nos ajudou a passar as falas, afinal somos acostumados com esse tratamento no PROJAC, kkkkkkkkkkkkkk. Brincadeiras a parte... E, por último, mas não menos importante, estrelando o vídeo Manu Diniz e Felipe Júnior. 
  Falei, falei do vídeo, mas ainda não disse do que se trata não é? E nem posso falar ainda, mas calma, calma! Não vou deixar vocês morrendo de curiosidade. Embora esteja na cláusula do nosso contrato que não podemos falar detalhes sobre o vídeo, só falo que se trata de situações cotidianas na vida do casal. Vocês vão adorar, e em breve... vocês vão poder conferir o vídeo no Mixtura TCM, lembrando que o programa é diário das 16h às 17h na TCM, canal 10 e você também pode assistir pelo portal: http://portaltcm.com.br/canal10/aovivo.php 
  E depois que passar no Mixtura, claro que vou postar o vídeo aqui, mas em primeira mão tenho que mostrar no meu queridinho Mixtura né??? Meu filhinho que tanto amo! Bom e para encerrar, muito obrigada Wigna pelo convite, adorei essa brincadeira, sempre que precisar pode contar com agente, eu e Felipe amamos esse tipo de coisa, deu pra perceber né? E Raissa, amei ter ganho mais uma amiga, você é super bacana!

Um abraço forte!
@ManucaDiniz
=*

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Beijo

Manu <3 Felipe.