Quer entender? Escute a música: "Até o Fim" (Rosa de Saron)

Páginas

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Tentando Fugir da Rotina

  Olá, 
   Pela primeiríssima vez estamos escrevendo juntos, ou pelo menos tentando... Depois de um bom tempo sem postagens (por uma boa causa), aqui estamos nós mais uma vez para compartilhar com vocês um dos motivos da nossa ausência aqui do blog.
    Um dos motivos principais, e não poderia deixar de ser é o trabalho, com o "Dia das Crianças" chegando foi uma correria só na tv para aprontarmos o evento que acontecerá dia 13, e por falar em "Dia das Crianças", o feriado de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, que também é comemorado dia 12, nada de feriado pra gente, muito trabalho isso sim, ainda sinto meus pés doendo... nem andar de patins conseguimos... todas as praças perto de casa lotadas de crianças ¬¬'.
    Mas voltando ao tema da postagem, fugindo da rotina... passamos um fim de semana abençoado em uma praia do Ceará, Caponga. Graças ao Descontão Web (@descontaoweb), compramos um final de semana na pousada Belle Vie, uma pousada que inicialmente pensávamos ser Italiana, mas na verdade os donos eram Franceses... Não pretendemos nos deter muito em descrições da pousada vamos às fotos:




    Bom, agora que vocês já viram a pousada, vão entender o quanto o sacrifício para chegarmos até ela valeu a pena. Saímos de Mossoró com destino à Aracati, chegando em Aracati fomos procurar um ônibus para Cascavel (cidade em que fica localizada a praia de Caponga), infelizmente não tinha um ônibus que fosse até o centro da cidade, então tivemos que parar na estrada, na entrada da cidade, daí aproveitamos para almoçar. Depois, pegamos um Moto Táxi e seguimos até o centro da cidade para pegarmos um táxi que nos levasse até a praia. O taxista Everton já estava esperando passageiros para seguir viagem e ele nos deixou na porta da pousada, muito atencioso, enfim chegamos após 4h30 de viagem. 
    Chegando na pousada fomos super bem recebidos pela Isabel e pela Fabrícia, elas logo nos fizeram nos sentir em casa. As instalações da pousada são bem aconchegantes e espaçosas, lençóis italianos, ar condicionado, frigobar e tudo mais, pena a internet wi-fi não estava funcionando, isso nos deixou longe das redes sociais e postagens em tempo real, mas no fim foi até bom, assim aproveitamos pra descansar e conhecer a cidade.
    Uma das coisas que mais nos chamou atenção na cidade foram os ótimos preços em jantares, almoços e até no artesanato, apesar de ser uma praia turística os preços são até acessíveis.



A primeira coisa que compramos para nossa casa, enfeites para o banheiro.



Hum... Esse sorvete estava delicioso.

    E voltando a falar em trabalho, olhe só o que encontramos passeando pela cidade. Um bar chamado Mistura Brasileira, na TCM temos um programa chamado MIXTURA, e temos um programa na 95 FM chamado MISTURA BRASILEIRA, comandado pelos meninos do Samba Nobre. Não tem jeito, sempre encontramos coisas relacionadas ao nosso trabalho. Querem a prova? Então aí vão as fotos para vocês:



    E para finalizar entre uma coisa e outra, aproveitamos para descansar e conhecer um pouco a cidade... 




    Bom é isso, até a próxima... vou ficando por aqui, comecei escrevendo o post junto com Felipe, mas não tem jeito... sempre acabo concluindo tudo sozinha, #fato. 
    Enfim, até logo.

Beijos,
@ManucaDiniz





0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Beijo

Manu <3 Felipe.