Quer entender? Escute a música: "Até o Fim" (Rosa de Saron)

Páginas

domingo, 2 de outubro de 2011

Domingo do feriadão

    Olá gente!
    Como estão indo de feriadão? Isso claro para os Mossoroenses e Potiguares, claro! Que foram contemplados com o 30 de setembro, em comemoração ao fim da escravatura, que segundo a história contada no Auto da Liberdade, Mossoró foi a primeira cidade a libertar os escravos antes mesmo da Lei Áurea existir... historicamente isso não é real, a primeira cidade a libertar os escravos no Brasil foi uma cidadezinha do Ceará chamada REDENÇÃO, e se Mossoró tivesse sido a primeira grande coisa, já ouvi dizer que aqui só tinha 2 escravos... do jeito que eles contam no Auto da Liberdade agente até acredita que eram 2 mil. Se bem que esse ano, eles mostraram só 2 escravos mesmo na peça. Enfim. O que importa é que 30 de setembro foi feriado. 
    O outro feriado será dia 03 de outubro, é dia dos Mártires do Cunhaú. Nem me perguntem o que aconteceu, quem são ou o que fizeram pra merecer o feriado, mas se existe até o dia do Político comemorado no dia 1 abril (dia da mentira), então eles devem ter feito algo pra merecerem o feriado. 
    Agora que já falei sobre os feriados, vamos ao que fizemos dele. Bom, Felipe trabalhou até a sexta à noite, alugamos alguns filmes, dia 30 foi aniversário do meu irmão, compramos bolo e cantamos parabéns... Felipe foi ao desfile (a trabalho como falei antes), descobrimos que nas olimpíadas agora terá uma nova modalidade de esporte concorrendo (não vou dizer qual é, tem pessoas que vão ler isso aqui e entender). Sábado, Felipe descobre que não vai trabalhar, então alugamos mais filmes... me recuperei da dor no joelho e passamos a manhã e a tarde gravando na casa de Wigna.
    Domingo, Felipe fica dodói... então isso significa que passei o dia de enfermeira. Saí um pouco com Caio pra fazer um trabalho de fotografia, voltei e fomos jantar no Pitts, adoramos ir ao Pitts. Daí, agora meu amorzinho tá em casa, medicado e com créditos no celular para me ligar caso ele sinta qualquer coisa. E eu? Tô em casa, morta de preocupação, mas por conveniências tolas, não posso ficar lá pra cuidar dele. Porém, o que mais me deixa feliz é que essa distância e as barreiras que nos impõem estão prestes a cair. Tenho fé em Deus que logo, logo, estaremos livres e felizes.


    Exatamente como nesse dia, em que estávamos morrendo de rir tentando fazer caretas para mandar para o @adnetaovivo via twitter, no #DiaDaCareta. Esse dia foi super bacana. Nada como a saúde para nos deixar bem não é? Mas amor, não se preocupe, é só uma gripe tá? Vai passar logo. TE AMO.

=*
@ManucaDiniz

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Beijo

Manu <3 Felipe.