Quer entender? Escute a música: "Até o Fim" (Rosa de Saron)

Páginas

domingo, 4 de setembro de 2011

Noite de Charme

  Olá pessoal, uma excelente noite a todos!
  Passando rapidinho para falar um pouquinho sobre a Noite de Charme da apresentadora Marilene Paiva. Noite bacana, muita gente bonita e claro ao lado do meu amor, Felipe, ficou tudo melhor ainda. Em partes, fui à trabalho, mas graças a meu bom Deus a equipe estava feliz e disposta a trabalhar, o que acelerou o término das minhas atividades como produtora e me deixou curtir um pouco a festa, os amigos e claro meu amor!

   A noite foi repleta de bons momentos, logo na chegada, publicitários da Zumba agilizavam e coordenavam uma ação da Dell Ano, pois no final da festa aconteceria uma surpresinha da marca para marcar os possíveis consumidores dos produtos, o Carlos Gregório logo me fez acreditar que a Dell Ano sortearia uma cozinha de inox, associando os produtos ao nosso post aqui no blog sobre a decisão de como será a nossa cozinha. 
   Bom, a surpresa não foi bem essa, mas foi bem bacana. Todos os convidados que chegavam, tiravam uma foto com a Marilene Paiva, e por traz desse painel da Dell Ano tinha uma placa imensa de metal... já imaginaram o que a Zumba fez? Eles revelaram todas as fotos e pregaram no painel, como se as fotos fossem imãs de geladeira! Gostaram né? Nós amamos, gostamos tanto que até fizemos coraçãozinho para a marca e claro para a ideia da agência.
   Eu até comentei com Felipe enquanto voltávamos pra casa ontem: "A ação da Dell Ano foi maravilhosa, sempre que eu vir alguma coisa da marca vou lembrar da experiência vivida na festa de Marilene". E vou mesmo. Mas... voltando ao assunto da cozinha em inox, bem que a Dell Ano podia nos presentear com uma né? Depois de toda essa propaganda que fiz aqui no blog, rsrsrsrsrsrsrs. Oiiii, New Móveis Modulados! Tudo bem?? Adoraríamos ganhar uma cozinha! #FicaaDica

;*
@ManucaDiniz

1 comentários:

Carol disse...

Como sempre o texto está perfeito =] E as fotos estão mto lindas *.* Parabéns Manu e Felipe pelo blog... Cada dia mais lindo!!! Beijinhos e boa semana para vcs ♥ ♥ ♥

Postar um comentário

Obrigada!
Beijo

Manu <3 Felipe.