Quer entender? Escute a música: "Até o Fim" (Rosa de Saron)

Páginas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Escolhemos a cor da COZINHA


  Olá pessoal! E olhem eu aqui de novo... rsrsrsrsrs, sou a pessoa que mais posta nesse blog. Depois dessa declaração, vou me preparar que vai vir DR por aí. Brincadeiras a parte, hoje eu e Felipe escolhemos a cor da nossa cozinha. Depois que eu externei meu "contragosto" em relação à móveis e especialmente, a cozinha branca (não gosto muito dessa cor em coisas para casa porque acho clichê e manjado demais), decidimos que a nossa cozinha será exatamente nas cores à cima. Queremos tudo em INOX. 
  Eu confesso que não posso passar perto de uma Brastemp gigante e de Inox, fico extasiada. Felipe sempre fica me dizendo: "Pra que uma geladeira gigante só pra nós 2?", gente... nunca vai ser só nós dois... sempre vamos querer receber nossos amigos, nossa família... e isso já diz que a geladeira tem que ser enorme, para acomodar gostosuras e guloseimas pra gente e para os que são bem vindos na nossa casa.
  E para encerrar, tenho que confessar que no ponto da cor dos móveis da cozinha nós concordamos de primeira, eu adorei a escolha. Agora só falta arrecadar a grana e comprar tudo!!!!!

:*
@ManucaDiniz



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Beijo

Manu <3 Felipe.