Quer entender? Escute a música: "Até o Fim" (Rosa de Saron)

Páginas

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Enquanto Felipe não vem...

Boa noite ou bom dia?! Olá é melhor!

  Bom, enquanto Felipe não chega em casa e me liga pra eu poder dormir tranquila, por ele estar trabalhando na vaquejada (¬¬'), fico aqui pensando em mais detalhes da nossa jornada até o altar. Navegando no meu twitter e vendo alguns posts de alguns seguidores e de pessoas que sigo, não há como não comentar algumas coisinhas e pensar em outras.
   Foi a partir de uma tuitada em particular que comecei a pensar em quem irei escolher para padrinhos (do meu lado). Sempre tive uma pessoa em mente, espero manter minha escolha, mas nunca se sabe não é mesmo? A vida, o tempo, a ausência por motivos profissionais ou pessoais, acabam nos distanciando de algumas pessoas, os caminhos se dividem. 
   A mudança é inevitável, mesmo que não agente não opte por ela, ela opta pela gente. Mudamos o tempo todo, mudamos de casa, de carro, de namorado, de projeto, de trabalho, mudamos de opinião (eu faço isso direto, segundo Felipe), mas claro que sempre podemos optar por mudanças que nos tornem pessoas melhores e mais compreensivas. No mundo maluco de hoje, a compreensão é a chave para mantermos todos os tipos de relacionamentos possíveis: pessoais, de amizade, profissionais. 
   Eu escolhi nessa minha vida rotineira, maluca e que me consome cada vez mais, que preciso me dedicar mais a mim mesma, a minha família, ao meu amor e aos meus amigos, embora mesmo assim eu não consiga em 100% das vezes.
   Tentar faz parte do que planejo viver com Felipe desde o primeiro dia. Tentamos ficar juntos, tentamos ficar unidos, tentamos olhar na mesma direção, gostar das mesmas coisas, passar todo o tempo possível juntos, mostrar ao mundo o quanto nos amamos, tentamos convencer a minha família que ele é a pessoa certa para mim, que seremos felizes juntos e que tudo na nossa vida dará certo. E na maioria das vezes conseguimos. CONSEGUIMOS. 
   A vida não é e nunca será um mar de rosas, eu sou São Paulina, ele Flamenguista... eu detesto o Flamengo, ele detesta o São Paulo, mas eu o amo e ele me ama, e isso nos basta. Vivemos um dia de cada vez, aceitamos nossas diferenças e sempre tentamos encontrar nosso ponto de equilíbrio, um consenso, às vezes conseguimos, às vezes. Mas isso não importa, nos escolhemos para o que der e vier e preciso for. As nossas diferenças temperam nossa relação, e como diz o ditado, mesmo nos dando bem na maior parte do tempo (dificilmente brigamos): "A reconciliação sempre é a melhor parte".

  ;*
@ManucaDiniz

2 comentários:

Carol disse...

Arrasou linda mais uma vez em seus textos!!! Sucesso para vc e para o Felipe nessa linda união =] Beijinhos para vocês ♥ ♥ ♥

Karynne disse...

tá tão lindo o blog... own *--*
Deus abençõe vcs!!
Estarei sempre passando por aqui.
bjooos

Postar um comentário

Obrigada!
Beijo

Manu <3 Felipe.