Quer entender? Escute a música: "Até o Fim" (Rosa de Saron)

Páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

2 anos de MUITA FELICIDADE

  Olá pessoal!
 Todos bem? Espero que sim... há tempos não postava nada por aqui não é? Peço desculpas, mas a correria diária e mais alguns probleminhas me impediram de sentar, relaxar e escrever um pouquinho sobre os últimos dias para todos vocês. 
  Mas, o que posso dizer é que tanto tempo sem postar irá ser compensado nesse post. Hoje eu e Felipe, estamos completando 2 anos de muita felicidade, de muito amor, de muitas batalhas vencidas. Meus avós sempre me dizem que nos dias de hoje, manter um relacionamento duradouro e feliz não é fácil, concordo com eles. Mas, posso dizer também que nada é impossível quando se tem verdade, paciência e amor. 
  Encontrar a pessoa certa não é fácil, mas não é impossível. EU ENCONTREI A MINHA, encontrei o AMOR da minha vida, o homem que se Deus quiser, irá passar a vida inteira comigo, até a eternidade. Tudo que posso dizer de mais significativo no dia de hoje é: "Obrigada meu Deus". Isso diz tudo. Agradeço a Deus por ter me mandado um amor tão lindo, tão intenso, tão mágico e único. Agradeço a Deus por me permitir viver esse amor e por me dar a oportunidade de fazer Felipe tão feliz, quanto ele me faz. Eu tento. 
  Hoje até saímos para trabalhar um pouco calados e reclusos, mas foi só chegar no trabalho e... olhem só o que Felipe me aprontou: Comprou uma trufa, deixou na cantina junto com um bilhete que dizia, "Feliz dois anos de namoro, é o que deseja o restaurante Cleide". Gente quase morri de rir... Imaginem só se Juliano vê uma coisa dessas, "restaurante de Cleide", e Juliano??? kkkkkkkkkkkk, aí depois disso ele foi até a edição para me dizer que Cleide tava me chamando, quando cheguei lá, Cleide passa a bola pra Oária, que me entrega o presente. Quase morri de rir, Felipe sempre me surpreende, é incrível. Adoro isso.
  Vocês não estão acreditando não é? Pois vou postar agora mesmo as provas do "crime", as fotos da trufa...

  E agora, acreditam?? Fofo não é? É por isso que eu o amo tanto. Não tem como passar mais de 5 minutos chateada com nada nesse mundo. 
  E para finalizar o post, vou contar um dos momentos mais especiais e mais lindos do nosso relacionamento, todos! rsrsrsrsrs, é verdade, mas contar tudo não dá, vamos contado aos pouquinhos né? Mas, voltando... Para mim o momento mais especial do nosso relacionamento foi o dia em que fui na casa dele e ficamos pela primeira vez. Isso mesmo, pra quem não sabe ainda, meu destino e o de Felipe já estava traçado há tempos... mas essa história conto em outra oportunidade. O dia em que fui até a casa dele foi mais que especial, pois foi exatamente naquele dia em que eu descobri que ficaríamos juntos por uma vida inteira. Naquele dia eu tive a certeza que nosso relacionamento não seria passageiro, que tudo daria certo e que o nosso amor iria encantar a todos que fizessem parte dele. 
  Acho que eu acertei né? E para finalizar, algumas fotos de beijos, sei que vocês adoram! =X
   Bom gente, é isso... até a próxima.

;*
@ManucaDiniz

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada!
Beijo

Manu <3 Felipe.