Quer entender? Escute a música: "Até o Fim" (Rosa de Saron)

Páginas

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Xeretando decorações de casamentos na praia.

  Oh! My God... quanto mais pesquiso imagens de decorações de casamentos na praia, mais fico indecisa de qual escolher. Não estou afirmando que casaremos na praia, mas confesso que sempre foi um sonho nosso. Gente, é cada ambiente lindo que estou ficando louca, bem que o responsável pelo grande dia me falou (não contarei quem é ainda, mas em breve vocês saberão): "Escolher os detalhes do dia mais perfeito não é fácil", tô acabando de acreditar.
  Agora só para vocês entenderem a gravidade do que estou falando, vou postar algumas das fotos que encontrei por aqui:
 
  Olhem só esse bolo... falem a verdade, não é a coisa mais linda que vocês já viram?? Só falta botar o noivinho de pescador e a noivinha de sereia.
  E esse espaço então, adorei o lounge, essas cadeira enormes com estilo de camas estão perfeitas. E a simplicidade das flores, a minha cara! Gente, prestem atenção no altar, todo antiguinho, e o tapete de palha... mais perfeito impossível.

  Essa decoração com estilo de capela também me agradou bastante, achei super charmosa!
  O estilo do convite pode até parecer óbvio, mas quem não gostaria de guardar a mensagem do nosso amor para sempre? O óbvio acaba sendo surpreendente na maioria das vezes, exatamente pelo simples fato das pessoas acharem que por ser óbvio a possibilidade de acontecer seja quase nula, quase.

  Essa palhoça também tá bacanérrima... bem VIP.
  Gente, agora vocês entendem o meu dilema não é? Conto com vocês para me ajudarem a clarear as ideias. Mandem sugestões, dicas... digam qual das decorações vocês mais gostaram, comentem... o Juntando as Escovas de Dentes é uma maneira de ouvir vocês, possíveis convidados para o nosso grande dia.

Beijos,
@ManucaDiniz

4 comentários:

Anônimo disse...

Adoreeei a idéia do convite na garrafa Manu!!
Não acredito que minha irmã, que eu brinquei de boneca já ta assim, aprontando casamento. Meu Deus!! *-*
Uma coisa muita bacana que vi no casamento de uma conhecida minha foi ela chegar de barco para a cerimonia na praia. Simplesmente perfeito!
Felicidades lindona!

@IngridIana

Juntando as Escovas de Dentes disse...

OWnn linda! Pois é, o tempo vai passando e mais uma vez as mudanças vão chegando. Temos que passar as etapas não é mesmo?
Agradeço demais as felicitações, a torcida e o carinho de sempre!
Te amo irmãzinha. =D
Manu.

Anônimo disse...

Manú! Esse é meu sonho de casamento tbm, acredita ?! rsrs Veja lá no meu orkut , depois , uma foto bacana da decoração que quero para esse dia. É bem simples e possível de ser feita por aqui. Estou adorando o blog! Ah, e o convite da garrafinha eu já tinha pensado nisso, tenho umas ideias legais para as lembrançinhas tbm . Cristovao é uma praia linda para celebrar esse momento, nao acham ?! rsrs

Emanuela de Sousa

Juntando as Escovas de Dentes disse...

Ownnn Manu, que bom que você tá gostando, e depois manda a foto do seu orkut pro nosso e-mail: juntandoasescovasdedente@gmail.com não tenho mais orkut aí nem dá pra eu ver!
Gostei da sugestão da praia de Cristóvão, todo mundo diz que lá é lindo, eu não conheço, mas agora irei.
Beijão,
Manu.

Postar um comentário

Obrigada!
Beijo

Manu <3 Felipe.